Sintrasp oferece atendimento médico ao servidor

0

Desde maio deste ano, o Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Municipais de Osasco e Região (Sintrasp), oferece consultas com o clínico-geral José Valter Santesso, para ajudar os servidores associados que não podem pagar planos de saúde.

publicidade

De acordo com o presidente do sindicato, Jessé de Castro Moraes, o atendimento visa proporcionar facilidades de acesso à saúde para o servidor e dependentes. “Estamos fazendo a nossa parte para ajudar o servidor que não tem condições de pagar um convênio médico ou enfrentar atendimentos em hospitais públicos. Os transtornos que o trabalhador enfrenta ao se deparar com um problema de saúde são inúmeros. As consultas oferecidas pelo Sintrasp através de Santesso visam facilitar o tratamento do servidor e sua família. Com essa finalidade, o custo de cada atendimento é de apenas R$ 20”, afirma Moraes.

O Sintrasp fechou convênio com o Center Biomédico Diagnósticos de Osasco – Akira para que os servidores continuem o tratamento. O laboratório oferece aos associados do sindicato descontos especiais em exames.

publicidade

O profissional Santesso atende associados do Sintrasp e dependentes (cônjuge e filhos até 18 anos) duas vezes por semana, terças e quintas-feiras, das 8h às 12h, na rua José Bacarelli, 42, Campesina, Osasco. Já o laboratório Akira está localizado na Rua Eloy Cândido Lopes, 255, Jd. Agú, Osasco, e na Rua Blumenau, 320, Vila Leopoldina, São Paulo.

publicidade

Comentários