Smartphones e jogos mais esperados para 2015

0

publicidade

Nem acabou o ano de 2014 e o mundo da tecnologia já faz suas apostas para os principais lançamentos desse início de 2015. Smartphones e jogos estão entre os mais comentados nos fóruns e sites geeks. Visão Tech dessa semana traz um apanhado do que vem para esse primeiro trimestre.

Smartphones trazem câmeras “turbinadas” 

Entre os smartphones mais aguardados está o Xperia Z4. Seu anúncio está mais próximo do que parece: deve ser feito na feira CES, que deve acontecer em Las Vegas em janeiro. Segundo os rumores, o novo aparelho deve vir com tela de 5,4 polegadas, QHD, fator importante para quem usa muito o celular como câmera. A tecnologia tem quatro vezes mais pixels que um display HD. A Sony pode optar por adicionar resolução 1080p. Terá processador Snapdragon 810m sensor de 21 megapixels na câmera com tecnologia AF, capaz de fotografar objetos em movimento rápido sem desfocar.
Outro aparelho que entra na lista dos mais esperados é o Samsung Galaxy S6. O aparelho deve ser lançado para suprir as necessidades do mercado de um aparelho de alto custo e com designs impecáveis. O anúncio deve ser feito durante a MWC, no início de março. O S6 deve apresentar duas versões: uma com tela flexível e outra com tela de 5.2″ QHD, processador Snapdragon 805/810, câmera de alta resolução com OIS. Deve incluir mais algumas novidades, ainda não reveladas.

publicidade

O mundo dos gamers também está ansioso com os lançamentos de 2015. Um dos mais aguardados é o Final Fantasy XV, para Playstation 4 e Xbox One. Pensado originalmente como Versus XIII, o jogo terá menos combates noturnos e mais ação. O protagonista será o jovem Noctis, último herdeiro do trono de seu país que renega os padrões de família real. O personagem precisa impedir que saqueadores roubem o chamado Crystal, o artefato mais poderoso do mundo.
Resident Evil 7 deve chegar às lojas em 2015. Apesar de ter perdido a característica que o consagrou na década de 1990, o horror, o game ainda é um dos mais aguardados. Pensando nisso, a Capcom, empresa que produz o jogo, disse que o próximo título da franquia deve voltar às origens. Há rumores de que poderia ser o último jogo da série.

publicidade
Comentários