Só a vitória interessa

0
Só a vitória interessa

Basquete//   Clube de Osasco perdeu a primeira partida do melhor de três nas quartas e precisa vencer Paulistano fora nesta sexta, 30, para continuar no estadual

publicidade

Só a vitória interessa

Nesta sexta-feira, 30, o Basquete Osasco vai à capital paulista encarar o Paulistano/Corpore precisando vencer para continuar na luta pelo título do Campeonato Paulista. É a segunda partida da série melhor de três das quartas de final. Na primeira, quarta, 28, os osasquenses perderam em casa por 78 x 69. Nova derrota elimina a equipe de Osasco.

publicidade

O primeiro confronto, no ginásio Geodésico, na Cidade das Flores, foi marcado pelo equilíbrio, com os dois times lutando pelo resultado positivo e se alternando várias vezes no comando do placar. O time da casa começou melhor e ficou em vantagem no quarto inicial (12 a 16), mas o visitante reagiu prontamente no segundo (20 a 15).

Na volta do intervalo, o equilíbrio seguiu sendo a tônica do jogo (19 a 17). No quarto final, entretanto, o Paulistano/Corpore conseguiu abrir vantagem para vencer a primeira da série (27 a 21). “O time cresceu no momento certo”, comemorou o armador Arthur Pecos, do time paulistano.

publicidade

Se o clube osasquense vencer o duelo desta sexta, o terceiro confronto está marcado para o dia 10 de outubro, às 19h30, novamente com mando do Paulistano/Corpore, que fez melhor campanha na primeira fase.

Quartas de final
Paulistano/Corpore (1) x Basquete Osasco (0)
30/09, 19h30 – Ginásio Antonio Prado Júnior (Paulistano)
10/10, 19h30 – Ginásio Antonio Prado Júnior (Paulistano) – se necessário

Comentários