“Só queria que ele assistisse ao futebol”, diz garçom de Carapicuíba que...

“Só queria que ele assistisse ao futebol”, diz garçom de Carapicuíba que viralizou com boa ação

1
Compartilhar

O garçom Berg Araújo, do Cruzeiro’s Bar de Carapicuíba, viveu um dia diferente nesta segunda-feira (17) em meio à grande repercussão da boa ação que fez para um menino que queria assistir a uma partida de futebol no estabelecimento onde ele trabalha. “Fiquei muito feliz com a repercussão que deu”, afirmou, em vídeo divulgado pela empresa, que o parabenizou pelo feito.

Berg acomodou o menino, de cerca de 7 anos de idade, e lhe deu batata e refrigerante. Acanhado, o garoto evitava comer as batatas por não ter condições de pagar. A cliente Amanda Bruno presenciou o fato e, emocionada, compartilhou um relato emocionante que viralizou nas redes sociais deste a tarde deste domingo.

“Em tempos onde aparência e dinheiro são somente o que importa, um gesto desse merece ser compartilhado. Parabéns ao garçom e ao restaurante. Se todos fizessem sua parte o mundo, com certeza, seria bem melhor!”, declarou ela.

Publicidade

Apaixonado por futebol, o garçom declarou: “Só queria que ele assistisse o futebol, porque eu sei o que passei no interior por causa do futebol, o que passo hoje por causa do futebol”. Berg sonha em ser repórter esportivo ou trabalhar com futebol.

“Tem uma frase no meu Facebook, é ‘enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal’. Vasco é o clube que eu torço. Eu atualizei a frase para ‘enquanto houver um coração infantil, o futebol será imortal’. Quero agradecer a todos, um forte abraço, de coração”, afirmou o garçom.

Publicidade

Ah, e a partida em exibição que levou a demonstração de solidariedade, empatia e paixão pelo futebol nem era entre clubes brasileiros. O jogo era Everton x Chelsea, pela Premier League. O Everton venceu por 2 x 0, com um dos gols marcado pelo brasileiro Richarlison.

O Bom exemplo do garçom Berg de Araújo

Não tem personagem, não existe planejamento, apenas a vida real de um garçom e do dia-a-dia do Bar.
Nós temos o orgulho de termos pessoas reais como o Berg Araujo trabalhando conosco, o qual recebe os nossos parabéns, junto com o de toda equipe, gerentes e proprietários que compartilham da mesma visão e valores. Nós estimulamos e encorajamos práticas como estas dentro do ambiente de trabalho.
Claro que ficamos surpresos com a repercussão, após a publicação e o compartilhamento dessa história nas redes sociais pela nossa cliente Amanda Bruno.
Agradecemos todas as mensagens de carinho e de apoio.
Enfim, deixamos com ele a palavra e o depoimento de como tudo aconteceu. <3

Publicidade

A história original > https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2366279513590945&set=a.1381733168712256&type=3&theater

Publicado por Cruzeiro’s Bar Carapicuíba em Segunda-feira, 18 de março de 2019

Compartilhar

Comentários