Só sobrou o G4

0

É… sei que na semana passada eu falei aqui que ainda tem muito campeonato, que o título não tá definido ainda, mas já tenho que admitir: com o futebolzinho que tão jogando, ninguém mais alcança o Cruzeiro. Só nos resta a mediocridade da briga pelo G4.

publicidade
Empatando com a Chapecoense fica difícil, Corinthians! / Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Empatando com a Chapecoense fica difícil, Corinthians! / Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O São Paulo realmente encarou o jogo contra a Raposa, no domingo, como uma final. Batalhou, jogou bem e ganhou por 2 a 0. Aí, o Tricolor esqueceu que o campeonato é de pontos corridos. E que ainda falta quase um turno inteiro para acabar!

Que jogo foi aquele contra o Coritiba? 3 a 1 para o Coxa foi pouco pelo apagão, a falta de empenho, do São Paulo no segundo tempo.
O Corinthians tá sofrendo até para se manter no G4. Também, empatando com a Chapecoense no Itaquerão, perdendo para o fraco Flamengo… Como ter grandes aspirações no campeonato deste jeito? E, Mano Menezes, para com esse lero-lero de ficar culpando o juiz direto e mimimi, mimimi… Os juízes infelizmente erram para todos. Segura seus “B.O”, Mano!

publicidade

Para mim, Corinthians e São Paulo se enfrentam no domingo para ver quem continua firme na briga pelo G4. O Timão está em situação mais delicada na tabela, não tem um elenco tão badalado como o do Tricolor. Se ganhar, o Alvinegro se enche de moral e abala a confiança do tal “quarteto mágico” são-paulino. Já o Tricolor, se vencer, pode iniciar uma crise no arquirrival, ao deixá-lo fora do G4. Ainda na briga pelo G4, Internacional, Grêmio e Fluminense também estão vacilando direto.
Enquanto isso, o Cruzeiro não se abalou com a derrota para o São Paulo e já fez a diferença para o Tricolor voltar a sete pontos ao bater o Atlético-PR por 2 a 0. A Raposa segue em ritmo de título.

publicidade

Comentários