Sociedade em visão

Sociedade em visão

0
Compartilhar

Foto: Arleno Marques
Foto: Arleno Marques

Publicidade

Entre amigos
Realizado no sábado, 29, durante a última edição do programa “O Prefeito no Seu Bairro”, na Arena Barueri, no Jardim Belval, o evento “Jogo Bonito” entre Amigos do Cafu e do MC Guimê arrecadou cerca de 6 toneladas de alimentos não perecíveis. Todo material será doado para o Fundo Social de Solidariedade de Barueri e a Fundação Cafu.

Craques e famosos
O jogo terminou com vitória de 6 a 3 da equipe de Cafu sobre o time do MC Guimê. Pelo time de Cafu, jogaram, entre outros, o ex-zagueiro da seleção Edmilson, o atacante Amoroso (ex-São Paulo), o volante Marcos Assunção (ex-Palmeiras), e, no ataque, Paulo Sergio, ex-Corinthians e Bayern de Munique e seleção brasileira e atual secretário de Esportes de Barueri. No time de MC Guimê estavam os Mcs Lon e Dedê, o modelo Mateus Verdelho, as duplas sertanejas Bruno e Davi e Henrique e Diego e o craque do futebol freestyle Diego.

Fotos/Pedro Gody
Fotos/Pedro Gody

Emoção
12-Primeira-Dama---SocialA avenida Bussocaba ficou lotada para a inauguração da decoração de Natal da prefeitura de Osasco. O evento teve apresentações musicais no palco montado no bulevard e grande queima de fogos. O prefeito Jorge Lapas e a primeira-dama Sandra Missiano Lapas participaram e ela cantou no Coral do Servidor, uma das apresentações da noite. Até o dia 21 de dezembro, o público poderá assistir as apresentações de corais, orquestras e balé que acontecem no palco montado no bulevard.

Foto: Ivan Cruz
Foto: Ivan Cruz

Natal
O Fundo Social de Solidariedade de Osasco começou a entrega de presentes para as crianças das creches. Na terça-feira, dia 2, o prefeito Jorge Lapas esteve na Cemei Gertrudes de Rossi, no Portal D’Oeste. Ele agradeceu aos pais pela confiança depositada na educação municipal e disse que a primeira-dama já visitou 85 escolas entregando os brinquedos de Natal.

Compartilhar

Comentários