Sociedade em visão

0
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Casamento-Comunitário-de-OsCasamento Comunitário
A Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Osasco abriu inscrições para o Casamento Comunitário 2015. O tradicional evento oficializa a união de casais que não podem custear as despesas com cartório e cerimônia religiosa. No ano passado, o Casamento Comunitário oficializou a união de 333 casais. Mais informações: 3652-9400.

publicidade

ReproduçãoNa torcida
Palmeirense, o prefeito de Osasco Jorge Lapas “virou a casaca” e foi ao moderno Allianz Parque torcer para o Osasco Audax no confronto contra o Verdão na estreia do Campeonato Paulista, no sábado, 31. Ele acompanhou a partida, vencida por 3 a 1 pelo Verdão, ao lado de lideranças políticas da região, como o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (à esquerda), do ex-prefeito da mesma cidade, Marmo Cezar (pai de Elvis), e o prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Gregório Maglio (à direita).

DivulgaçãoAniversário
O aniversário de 10 anos do Ganha Tempo de Barueri foi comemorado com uma confraternização entre o prefeito Gil Arantes e funcionários do órgão na manhã de sexta-feira, 30. Em uma década, o Ganha Tempo, que oferece serviços como emissão de RG, carteira de trabalho e cadastro em programas do município, prestou mais de 11 milhões de atendimentos. “Parabéns a todos os funcionários que fazem parte desta história, construindo esse legado em nome de nossa querida Barueri”, declarou o prefeito.

publicidade

Comentários

publicidade