Sociedade em visão

0
Foto: Leandro Silva

Mãe-Caramez---reprodução
Foto: Reprodução

publicidade

Homenagem
A mãe do deputado estadual João Caramez, Anunciata, foi uma das homenageadas no banner exposto na sessão solene em comemoração aos 56 anos de Itapevi, completados no dia 18 de fevereiro. A homenagem emocionou o deputado: “Muita saudade de quem me ensinou que o amor e a solidariedade são a essência da vida”, declarou.

Foto: Leandro Silva
Foto: Leandro Silva

Violeiros
A Câmara de Osasco realizou, na terça, 24, sessão solene de entrega de Cartão de Prata à Orquestra de Violeiros de Osasco. A instituição foi criada em 1969 e é precursora da Casa do Violeiro do Brasil, no Jardim Ypê, presidida atualmente por Antonio Caldeira, que recebeu a homenagem das mãos do vereador Valdir Roque, propositor da homenagem. O destacado trabalho da Casa dos Violeiros, com sua orquestra, ajudou a fazer com que Osasco fosse declarada, desde 2009, Capital da Viola no estado, por meio de lei do deputado estadual Marcos Martins.

publicidade

Parabéns!
O secretário de Saúde de Osasco, José Amando Mota, virou a folhinha esta semana. A idade nova foi celebrada em uma confraternização que reuniu o prefeito Jorge Lapas e funcionários da Secretaria de Saúde na quarta, 25.

Sessão-solene-TaboãoSessão solene
A Câmara de Taboão da Serra realizou, na terça-feira, 24, sessão solene em comemoração aos 56 anos de emancipação da cidade. Na ocasião, os vereadores entregaram a Medalha 19 de Fevereiro, criada para agraciar personalidades que contribuem para o desenvolvimento de Taboão. A sessão reuniu, entre outras autoridades, o prefeito Fernando Fernandes, o presidente do Legislativo, José Aparecido Alves, o Cido da Yafarma, e o juiz da vara Criminal de Taboão da Serra, Guilherme Lopes Alves Lamas.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo
Próximo artigoRespeitar as diferenças é apostar no desenvolvimento