Sociedade em visão

0
Foto: Leandro Silva

Mãe-Caramez---reprodução
Foto: Reprodução

publicidade

Homenagem
A mãe do deputado estadual João Caramez, Anunciata, foi uma das homenageadas no banner exposto na sessão solene em comemoração aos 56 anos de Itapevi, completados no dia 18 de fevereiro. A homenagem emocionou o deputado: “Muita saudade de quem me ensinou que o amor e a solidariedade são a essência da vida”, declarou.

Foto: Leandro Silva
Foto: Leandro Silva

Violeiros
A Câmara de Osasco realizou, na terça, 24, sessão solene de entrega de Cartão de Prata à Orquestra de Violeiros de Osasco. A instituição foi criada em 1969 e é precursora da Casa do Violeiro do Brasil, no Jardim Ypê, presidida atualmente por Antonio Caldeira, que recebeu a homenagem das mãos do vereador Valdir Roque, propositor da homenagem. O destacado trabalho da Casa dos Violeiros, com sua orquestra, ajudou a fazer com que Osasco fosse declarada, desde 2009, Capital da Viola no estado, por meio de lei do deputado estadual Marcos Martins.

publicidade

Parabéns!
O secretário de Saúde de Osasco, José Amando Mota, virou a folhinha esta semana. A idade nova foi celebrada em uma confraternização que reuniu o prefeito Jorge Lapas e funcionários da Secretaria de Saúde na quarta, 25.

Sessão-solene-TaboãoSessão solene
A Câmara de Taboão da Serra realizou, na terça-feira, 24, sessão solene em comemoração aos 56 anos de emancipação da cidade. Na ocasião, os vereadores entregaram a Medalha 19 de Fevereiro, criada para agraciar personalidades que contribuem para o desenvolvimento de Taboão. A sessão reuniu, entre outras autoridades, o prefeito Fernando Fernandes, o presidente do Legislativo, José Aparecido Alves, o Cido da Yafarma, e o juiz da vara Criminal de Taboão da Serra, Guilherme Lopes Alves Lamas.

publicidade

Comentários