Sociedade em visão

0

Lapas, secretários municipais e os empreededores da Incorporadora Seltin / Foto:  Luísa Bittencourt
Lapas, secretários municipais e os empreededores da Incorporadora Seltin / Foto: Luísa Bittencourt

publicidade

Hotel
O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, recebeu na semana passada em seu gabinete o presidente e fundador da Incorporadora Seltin, o arquiteto Antonio Seltin, que apresentou o projeto para a implantação na cidade de um empreendimento da rede hoteleira Íbis, que será construído na avenida dos Autonomistas, em frente ao hospital Cruzeiro do Sul. “Este é um empreendimento muito esperado, porque a cidade cresce muito no setor de negócios e apresenta um déficit em oferta de hotéis”, disse o prefeito.

Negócios
O Íbis de Osasco terá perfil de uso misto, incluindo duas torres de hotel e uma de escritório, além de mais duas lojas térreas. “O objetivo é atender a várias necessidades de negócios em um só local”, explicou Seltin, que também informou que em abril será lançado um stand de vendas para investidores, com maquete dos prédios e modelos dos apartamentos.

O suíço Claudius Schäfer e o secretário Paulo Sérgio em visita a Arena Barueri / Foto: Divulgação
O suíço Claudius Schäfer e o secretário Paulo Sérgio em visita a Arena Barueri / Foto: Divulgação

publicidade

Visita
Barueri recebeu a visita do presidente de Liga de Futebol da Suíça (SFL), Claudius Schäfer, no sábado, 9. Ele foi recepcionado pelo secretário de Esportes do município, Paulo Sérgio. Schäfer conheceu os principais equipamentos esportivos da cidade como o Centro de Treinamento da Vila Porto, o Ginásio José Corrêa e a Arena Barueri. “Gostei muito. Levarei um relatório contando sobre as excelentes condições que vi”, disse o suíço.

51 anos de Osasco
Na próxima terça, 19, quando a cidade completa 51 anos, a Ordem dos Emancipadores de Osasco apresenta em sua sede palestra sobre “Planejamento de longo prazo para o desenvolvimento sustentável”. O evento começa às 10hs e a sede da Ordem fica na rua Virgínia Aurora Rodrigues, 413, no Centro.

publicidade

Comentários