Sociedade em visão

0

Foto: Filipe Nunes
Foto: Filipe Nunes

publicidade

Casamento…
Acontece neste sábado, 23, a 21ª edição do Casamento Comunitário de Osasco, quando 350 casais vão oficializar a união. “Estamos fazendo o possível para ser um dia muito especial para vocês e todos os presentes. Desejo que a família de vocês seja fortificada com essa decisão. Que a oficialização dessa união seja abençoada”, afirmou Sandra Missiano Lapas, presidente do Fundo Social de Solidariedade e madrinha do casamento comunitário, em reunião que teve com os casais no início do mês. O evento será às 9h, no ginásio da Fito.

…Comunitário
Também está chegando o Casamento Comunitário em Barueri, que acontece no próximo dia 30, às 10h, no ginásio poliesportivo José Correa. Será a segunda edição do evento na cidade. No primeiro Casamento Comunitário, realizado em maio do ano passado, mais de 300 casais formalizaram a união. As despesas de cartório são pagas pela prefeitura.

publicidade

10-padre-marcelo-2Amém
O Supershopping Osasco ficou lotado para a sessão de autógrafos do Padre Marcelo Rossi, na terça-feira, 19. Milhares de pessoas se aglomeraram no estacionamento à espera de ter o seu padreexemplar de Philia, novo livro do padre, auto­grafado.

10-rainha-CajamarNa sola da bota
A Festa do Peão de Cajamar, que começou dia 20, escolheu na semana passada sua Corte. Mayra de Oliveira Prado, de 17 anos, foi eleita rainha, em um concurso que teve a participação de 50 garotas. A festa prossegue neste final de semana com Fernando e Sorocaba (sexta-feira), Henrique e Juliano (sábado) e Jorge e Mateus (domingo). Uma das novidades neste ano é a praça de alimentação totalmente coberta.

publicidade

Comentários