Sociedade em Visão

0

Foto: Rodrigo Petterson
Foto: Rodrigo Petterson

publicidade

Campanha…
Mais de 6.500 famílias foram beneficiadas pela Campanha do Agasalho 2015, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Osasco. Nos três meses da ação, foram doadas 79.158 peças, entre agasalhos, cobertores e vestuários em geral. Lançada em 27 de abril, com slogan “Faça parte desse time, doe um agasalho”, a campanha teve as jogadoras de vôlei do Nestlé/Osasco como madrinhas e contou com apoios de empresas e instituições do município.

… do Agasalho
“Unindo forças entre Poder Público, sociedade e instituições diversas, formamos uma corrente do bem e conseguimos desempenhar um trabalho diário e contínuo, amparando muitas famílias”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas (foto). Ao longo dos mil dias de governo da atual administração (leia mais na página 5), o Fundo Social de Solidariedade de Osasco arrecadou, por meio das doações, 218 mil peças, que beneficiaram 18 mil famílias, por meio da Campanha do Agasalho.

publicidade

Entrevista
Ao lado do Secretário de Indústria e Comércio de Cotia, Almir Rodrigues, e da presidente da Instituição Cáritas Granja Viana, Christina Badra, o deputado estadual cotiano Marcio Camargo foi entrevistado, dia 17, no programa Assembleia Convida. O tema do bate papo foi a interação entre ONGs e instituições com o poder público.

Foto: Ivan Cruz
Foto: Ivan Cruz

Homenagem
No Dia do Soldado (25 de agosto), o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, recebeu o Diploma de Colaborador Emérito do Exército. A honraria foi concedida pelo Comando Militar do Sudeste (CMSE), II Exercito, comandado pelo general de exército João Camilo Pires de Campos. A Solenidade Cívico-Militar ocorreu no Quartel General do Comando Militar do Sudeste.

publicidade

 

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoVereador comemora aniversário