Sociedade em visão

0

Bailarino Sebastian promoverá campanha beneficente em Osasco / Foto: Divulgação
Bailarino Sebastian promoverá campanha beneficente em Osasco / Foto: Divulgação

publicidade

Garoto…
A Prefeitura de Osasco e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) vão lançar uma campanha de incentivo a doações para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD). O primeiro passo para essa ação foi dado na tarde desta quarta, 6, com a oficialização do bailarino Sebastian como garoto propaganda da ação.

… Propaganda
Ele cedeu gratuitamente seus direitos de uso de imagem na campanha. O bailarino também desenvolve, há 10 anos, um projeto social na cidade, a ONG Núcleo de Artes Cênicas Sebastian, que atende crianças com atividades sócio-culturais. “Será uma oportunidade de dizer a todo o Brasil que Osasco é referência em inclusão social e cultural”, afirmou Sebastian.

publicidade

Bazar do Bem
Nesta sexta-feira, 8, o Hospital Geral de Carapicuíba (HGC) realiza o Bazar do Bem. Peças femininas e masculinas em bom estado serão vendidas por R$ 0,50 centavos. O bazar, no 1º piso do hospital, funcionará das 10h às 14h. “Esta ação tem o objetivo de arrecadar fundos para a Pastoral da Saúde”, explica Diego Pereira, coordenador da Pastoral da Saúde do hospital.

Voluntariado…
Na segunda-feira, 4, a primeira dama, secretária de Assistência Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, Elisabete Cezar, se reuniu com três representantes da Comissão Beneficente (Coben) do Residencial Alphaville 11: as moradoras Márcia Dip Mossariolli, Márcia Rocha e Teresinha Duarte Minutti.

A primeira dama (3ª, da esq. para dir.) e voluntárias / Foto: Marcio Koch
A primeira dama (3ª, da esq. para dir.) e voluntárias / Foto: Marcio Koch

publicidade

…parnaibano
Elas foram à Secretaria de Assistência Social para conversar sobre uma possível parceria com a administração municipal. “Viemos nos apresentar e contar um pouco das nossas ações beneficentes. Queremos contribuir com doações [a campanhas realizadas no município] e, assim, poder ajudar nossos moradores que passam por uma situação complicada”, disse Marcia Mossariolli.

Comentários