Sociedade em visão

0

Bailarino Sebastian promoverá campanha beneficente em Osasco / Foto: Divulgação
Bailarino Sebastian promoverá campanha beneficente em Osasco / Foto: Divulgação

publicidade

Garoto…
A Prefeitura de Osasco e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) vão lançar uma campanha de incentivo a doações para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD). O primeiro passo para essa ação foi dado na tarde desta quarta, 6, com a oficialização do bailarino Sebastian como garoto propaganda da ação.

… Propaganda
Ele cedeu gratuitamente seus direitos de uso de imagem na campanha. O bailarino também desenvolve, há 10 anos, um projeto social na cidade, a ONG Núcleo de Artes Cênicas Sebastian, que atende crianças com atividades sócio-culturais. “Será uma oportunidade de dizer a todo o Brasil que Osasco é referência em inclusão social e cultural”, afirmou Sebastian.

publicidade

Bazar do Bem
Nesta sexta-feira, 8, o Hospital Geral de Carapicuíba (HGC) realiza o Bazar do Bem. Peças femininas e masculinas em bom estado serão vendidas por R$ 0,50 centavos. O bazar, no 1º piso do hospital, funcionará das 10h às 14h. “Esta ação tem o objetivo de arrecadar fundos para a Pastoral da Saúde”, explica Diego Pereira, coordenador da Pastoral da Saúde do hospital.

Voluntariado…
Na segunda-feira, 4, a primeira dama, secretária de Assistência Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, Elisabete Cezar, se reuniu com três representantes da Comissão Beneficente (Coben) do Residencial Alphaville 11: as moradoras Márcia Dip Mossariolli, Márcia Rocha e Teresinha Duarte Minutti.

A primeira dama (3ª, da esq. para dir.) e voluntárias / Foto: Marcio Koch
A primeira dama (3ª, da esq. para dir.) e voluntárias / Foto: Marcio Koch

publicidade

…parnaibano
Elas foram à Secretaria de Assistência Social para conversar sobre uma possível parceria com a administração municipal. “Viemos nos apresentar e contar um pouco das nossas ações beneficentes. Queremos contribuir com doações [a campanhas realizadas no município] e, assim, poder ajudar nossos moradores que passam por uma situação complicada”, disse Marcia Mossariolli.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior50 mil participam de marcha das centrais sindicais
Próximo artigoE na novela…