Sociedade em visão

0

Foto: Pedro Godoy
Foto: Pedro Godoy

publicidade

Presente…
Acompanhada de um Papai Noel, a primeira dama e presidente do Fundo Social da Prefeitura de Osasco, Sandra Missiano Lapas, deu início à distribuição de brinquedos como presentes de Natal a cerca de 26 mil crianças entre 4 meses e 6 anos da rede municipal de ensino. A ação é parte da Campanha de Natal do Fundo Social de Solidariedade, que trabalha em parceria com a Secretaria de Educação e este ano adota o tema: “Natal das Crianças: Sonhos podem virar realidade”.

… de Natal
“O verdadeiro espírito do Natal é o nosso Senhor Jesus, e isso significa, entre outras coisas, o amor ao próximo, o respeito mútuo e a alegria. A logística desta realização não é fácil, então agradeço de coração toda a minha equipe, bem como a equipe da secretaria de Educação”, disse Sandra Missiano Lapas. A ação continua até o início do mês de dezembro.

publicidade

primeiras-damas-divulgaçãoPrimeiras damas
Embu das Artes sediou, dia 6, a 18ª Reunião Regional com Primeiras-Damas e Presidentes de Fundos Municipais. O encontro contou com a presença de representantes de 29 municípios. Silvia Arantes, primeira dama e presidente do Fundo Social de Barueri, compareceu, acompanhada da vice-presidente, Silvana Cardoso, e da Secretária de Promoção Social, Auta Veridiana.

comerciariosFesta…
No domingo, 8, o Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor) realizou sua tradicional festa de final de ano e comemorou o Dia do Comerciário e a final do Campeonato de Futebol Society, vencida pelo time da Tok Stok, no Clube dos Comerciários, em Carapicuíba.

publicidade

dos comerciários
“Nossa festa foi um sucesso, com muita diversão e interação. É um prazer para o Secor proporcionar um momento de lazer para os trabalhadores, pois sabemos a rotina cansativa de trabalho de todos. Agradecemos a todos que compareceram e fizeram desse um momento inesquecível para o Secor”, disse o presidente do Secor, José Pereira Neto.

Comentários