Sociedade em visão

0

Foto: Ivan Cruz
Foto: Ivan Cruz

publicidade

Presente de Natal
Até a tarde do dia 24, o Fundo Social de Solidariedade da prefeitura de Osasco já havia entregado 13.877 brinquedos de presente de Natal a alunos de creches e escolas infantis da rede municipal. No total serão cerca de 26 mil crianças beneficiadas. O prefeito Jorge Lapas acompanha algumas das entregas ao lado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas. “É um carinho a mais que dedicamos aos pais e alunos”, disse o prefeito.

reuniãoReunião
No último encontro do ano, dia 17, as conselheiras do Fundo Social de Solidariedade de Barueri fizeram um balanço sobre o trabalho realizado em 2015. Segundo a presidente do Fundo Social, a primeira dama Silvia Arantes, milhares de pessoas foram beneficiadas com as ações do órgão este ano. Os cursos de corte, costura e modelagem atenderam a 824 pessoas; estética e beleza, 197; gastronomia, 293; artesanato, 305; casamento comunitário, 214, campanha do agasalho 42.000, entre outros dados.

publicidade

EnCanto
Outro tema da reunião do Fundo Social de Barueri foi o próximo evento que o órgão fará para marcar a abertura das comemorações do Natal na cidade: o EnCanto Solidário, que promete ser um tributo ao amor e a paz. O evento será realizado no dia 1° de dezembro, às 20 horas, em frente à secretaria de Promoção Social.

10-Natal-União-2015---ChegaPapai Noel
Com muita festa, o Papai Noel chegou de helicóptero, no sábado, 21, ao Shopping União de Osasco. Além de pipoca, algodão doce e palhaços acrobatas o evento contou também com apresentação do Musical do Sítio do Picapau Amarelo. O Bom Velhinho foi recepcionado por uma multidão, em festa com direito a revoada de balões e um coral. Festa também teve escultura em balões e pintura facial. O Papai Noel vai permanecer no União até o dia 24 de dezembro.

publicidade

Festa de Gala
Na noite de 9 de dezembro, será realizada no ginásio poliesportivo José Corrêa a tradicional Festa de Gala da Ginástica Artística da Escola de Esportes do Grêmio Recreativo Barueri (GRB). Trata-se de um espetáculo temático que tem como objetivo apresentar um pouco do trabalho desenvolvido com as crianças ao longo do ano. Os professores Jorge, Luana, Ellen, Meire, Priscila e Paula já estão finalizando os ensaios com as cercas de 300 alunas que prometem levar muita emoção ao público. O evento começa às 20h do dia 9, com entrada franca.

Comentários