Sociedade em visão

0

tata-werneckTatá Werneck…
A atriz e comediante global Tatá Werneck esteve no centro de Osasco no domingo, 10, para as gravações de seu próximo filme, cujo título ainda improvisado é TOC. Na cena, a artista aparece sendo carregada no colo pelo ator Daniel Furlan. Minutos antes, a artista andou pelo set de filmagem para conhecer as instalações. O longa, dirigido por Paulinho Caruso e Teo Poppovick tem estreia prevista para outubro.

publicidade

…Em Osasco
Na ocasião, além das câmeras da equipe do filme, muitos transeuntes e fotógrafos de veículos de fofoca estiveram na região clicando a global. Por enquanto, Tatá Werneck pode ser vista na nova temporada do programa Tudo Pela Audiência, exibido pelo canal Multishow, e, em breve, na novela das 7, Haja Coração.

Ato Ecumênico
Na próxima quinta-feira, 21, a Câmara Municipal de Carapicuíba realiza um ato ecumênico em comemoração ao Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, a partir das 18h30. O evento vai reunir diversas matrizes religiosas para refletir o tema. Além da afirmação da laicidade do Estado, o evento pretende estabelecer um diálogo entre as religiões. O local fica na avenida Mirian, 92, no centro da cidade.

publicidade

Super-Herói
As festas infantis de Carapicuíba ganharam um novo super herói. O funcionário público Francisco Carlos Soares, mais conhecido como Chiquinho, ganhou uma fantasia de Homem de Ferro da apresentadora do “Mais Você”, Ana Maria Braga, após enviar uma carta à produção. Chiquinho pôde usar a fantasia pela primeira vez nas festas de final de ano que organiza de forma independente para crianças e teve até repercussão ao vivo no programa da apresentadora. “Ele é um super herói”, afirmou Ana Maria.

publicidade

Comentários