Sociedade em visão

0

Karina Bachi e Paulo Sérgio no lançamento do reality show / Fotos/Divulgação
Karina Bachi e Paulo Sérgio no lançamento do reality show / Fotos/Divulgação

publicidade

Menino…
O secretário de Esportes de Barueri, Paulo Sérgio, é um dos membros do reality show “Menino de Ouro”, que será exibido no SBT. O programa também terá os ex-jogadores Zetti e Edmilson e a atriz Karina Bacchi. A atração foi lançada em entrevista coletiva na segunda-feira, 18, no vestiário do estádio do Pacaembu, em São Paulo.

… de ouro
Aproximadamente 13 mil interessados em participar do programa se inscreveram pela internet, dentre eles, 50 garotos de Barueri. Após o processo de triagem, foram avaliados em peneiras cerca de 700 garotos. No programa, apenas 22 atletas de 13 a 15 anos, divididos em dois times, brigarão pelo status de “Menino de Ouro”.

Silvia Arantes entrega kit de agasalhos no Pq. Viana
Silvia Arantes entrega kit de agasalhos no Pq. Viana

publicidade

Caminhada
Neste sábado, 23, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Cotia promove a 5ª Caminhada em comemoração ao Mês da Mulher. Tendo como tema “Entre homem e mulher, só o coração pode bater”, a caminhada sairá da Praça da Matriz, às 9 horas. Em caso de chuva o evento será transferido para o Ginásio de Esportes. Mais informações: 4611-1793 e 4148-8607.

Solidariedade 1
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri, Silvia Arantes, realizou na semana passada a entrega de kits de agasalhos a famílias da área livre denominada Vila dos Baixinhos, no Parque Viana. “Vendo a necessidade de cada um, saberemos como podemos ajudar”, disse ela. Para mais informações e saber como colaborar com as ações do Fundo Social, o telefone é 4199-2800, ramal 244.

publicidade

Solidariedade 2
Na segunda-feira, 18, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Sandra Lapas, esteve na sede administrativa da CCR ViaOeste, onde recebeu de representantes da empresa a doação de uma cadeira de rodas para o Fundo Social. Ela estava acompanhada da gerente de projetos do órgão, Gleides Sodré.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorServidores de Osasco definem pauta
Próximo artigoE na novela…