Sociedade em visão

0

P1080020
Sandra Lapas é presidente do Fundo Social / Foto: Francysco Souza

publicidade


Bazar

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Osasco, presidido pela primeira-dama Sandra Missiano Lapas, realiza um bazar beneficente na segunda-feira, 15. O evento, que visa arrecadar fundos para a entidade, acontece das 9 às 17 horas, no FSS (avenida Bussocaba, 140, Vila Campesina). Serão comercializados bolsas, carteiras, nécessaires, bijouterias diversas, enfeites de cabelo e guardas chuvas, entre outros produtos. Mais informações: 3652-9400.

Acupuntura
O Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor) investe em novas frentes para o bem-estar do associado. O Salão Secor – Beleza, Estética e Saúde (na rua Batista de Azevedo, 84, Centro de Osasco) oferece tratamentos contra o estresse e incômodos físicos, como a acupuntura. “A má postura e a grande carga psicológica geram dores, tensões, distúrbios e desânimos. A acupuntura ajuda o paciente a superar esses problemas”, diz o fisioterapeuta do sindicato, Ricardo Siano.

publicidade

Fashion…
No domingo, 14, o Iguatemi Alphaville realiza a segunda edição do desfile infantil, Iguatemi Fashion Kids. Em um cenário que remete aos castelos de contos de fadas, os modelos mirins serão príncipes e princesas, trazendo o melhor da moda infantil, com as tendências da nova estação.

Evento em Barueri terá  ,ais de 60 modelos mirins / Foto: Divulgação
Evento em Barueri terá ,ais de 60 modelos mirins / Foto: Divulgação

… Kids
Serão mais de 60 modelos, incluindo a participação especial de personalidades da região, como as modelos infantis Carol Teles e Gaby Machado e a atriz Bruna Carvalho, que integra o elenco da novela “Carrossel”.

publicidade

Feira
Realizada todos os sábados, das 9h às 12h, no Ganha Tempo de Barueri, a feira de adoção de cães e gatos vem tendo movimentação intensa. A média é de quatro gatos e dois cães adotados por dia de funcionamento. São animais encontrados abandonados pelas ruas da cidade, castrados e vacinados. Durante a semana os interessados em adotar podem procurar o Canil Municipal, na rua Vera Cruz, bairro dos Altos. Mais informações: 4199-3180.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSenado aprova desaposentadoria
Próximo artigoE na novela…