Sociedade em visão

0

Carlão e Moisezinho arriscaram até uma partida de tênis de mesa / Foto: Divulgação
Carlão e Moisezinho arriscaram até uma partida de tênis de mesa / Foto: Divulgação

publicidade

Ação Cidadania
Mais de 16 mil pessoas puderam utilizar diversos serviços em áreas como saúde, educação e estética, além de emissão de documentos, em frente à Prefeitura de Cotia durante o sábado, 27. A Ação Cidadania foi realizada pela Prefeitura em parceria com o Sesi-SP. O prefeito Carlão Camargo participou do evento, acompanhado do vice, Moisezinho. Os dois conversaram com munícipes e arriscaram algumas jogadas na mesa de ping–pong que estava à disposição dos participantes.

Bazar
Entre os dias 7 e 9 de maio, com entrada gratuita, o Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI), de Osasco, sedia o Bazar das Mães. O evento vai reunir exposição e venda de artigos em artesanato, além de uma mostra cultural. O bazar pode ser visitado das 9h às 16h. O CATI, da Secretaria de Assistência e Promoção Social, fica na rua da Saudade, 180, Bela Vista.

Deputado participou das atividades em Osasco / Foto: Divulgação
Deputado participou das atividades em Osasco / Foto: Divulgação

publicidade

Tai Chi…
Foram realizadas em Osasco uma série de atividades durante a semana passada para marcar o Dia estadual do Tai Chi Chuan, comemorado em todo último sábado do mês de abril desde 2009, por proposta do deputado estadual Marcos Martins. No sábado, 27, houve aula de Tai Chi Chuan aberta ao público no estacionamento da Prefeitura, com apresentações da tradicional dança dos dragões e dança do leão, e demonstração de espadas e sabres.

…Chuan
O evento teve a participação de Marcos Martins. “É de grande valia a divulgação dos benefícios desta prática. Hoje, já são mais de 60 países que abraçam a celebração da arte chinesa a fim de difundi-la como ferramenta na redução do estresse e melhora da coordenação motora e do equilíbrio, essencial para todas as idades”, explicou o deputado.

publicidade

 

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCissor e sindicatos debatem prevenção
Próximo artigoE na novela…