Sociedade em visão

0

Grupo As Meninonas de Alphaville é um dos colaboradores da campanha / Foto: Francysco Souza
Grupo As Meninonas de Alphaville é um dos colaboradores da campanha / Foto: Francysco Souza

publicidade

Campanha…
A Campanha do Agasalho 2013, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Barueri, já arrecadou 16.787 peças, segundo balanço divulgado esta semana. A meta para a campanha deste ano é de 100 mil peças. Na sexta-feira, 10, a presidente do Fundo Social, Silvia Arantes, recebeu da Secretaria da Mulher e do grupo As Meninonas de Alphaville o montante de 7 mil peças para a iniciativa.

… do Agasalho
Para arrecadar mais doações para a Campanha do Agasalho, o Centro Cultural de Barueri, no Jardim Santa Luiza, receberá um baile de máscaras, nesta sexta-feira, 24. Cada convite custa R$ 10,00 e dá direito a uma máscara. A arrecadação será revertida para a campanha. Mais informações: 4199-1600

publicidade

Dia…
Na segunda-feira, 13, foi realizado evento comemorativo do Dia das Mães na Policlínica da zona Norte, em Osasco. O evento, realizado pela Secretaria de Saúde, contou com apresentações de danças, exames clínicos e diversos serviços ligados à saúde, como aferição de pressão, exame de sangue, teste de glicemia, dentre outros. O evento teve a participação do prefeito Jorge Lapas e do secretário de Saúde, José Amando Mota, entre outras autoridades.

Elisabete Cezar em festa no Dia das Mães / Foto: Savio Barletta
Elisabete Cezar em festa no Dia das Mães / Foto: Savio Barletta

… das Mães
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, Elisabete Cezar, participou de festa do Dia das Mães realizada na sexta-feira, 10, na Casa da Juventude e nos Centro de Convivência da Criança e Adolescente da Vila Esperança e Colinas da Anhanguera. “O mais importante é nós, mães, passarmos para nossos filhos os valores da vida para que eles aprendam a ser felizes”, disse Elisabete Cezar.

publicidade

Centro Empresarial
O evento de inauguração do condomínio Industrial e Logístico DVR Business Park, em Embu das Artes, realizado esta semana, reuniu representantes da empresa responsável, como Luiz Martinussi, presidente da DVR, lideranças políticas, como o vice-prefeito, Natinha, e membros da comunidade empresarial da cidade. O empreendimento tem mais de 100 mil m² de área construída, em terreno de 240 mil m². O investimento foi de R$ 200 milhões.

Comentários