Sociedade em visão

0

Lapas e sua esposa entregam premiação a vencedoras do concurso / Foto: Leandro Palmeira
Lapas e sua esposa entregam premiação a vencedoras do concurso / Foto: Leandro Palmeira

publicidade

Miss Nikkey
Na noite de sábado, 18, foi realizado o 3º Miss Nikkey Osasco, concurso promovido pela Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira de Osasco (Acenbo) para a escolha da mais bela representante da comunidade nipo-brasleira da cidade. O prefeito Jorge Lapas prestigiou o evento, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas, que integrou o corpo de jurados do concurso. A nova Miss Nikkey Osasco é Fernanda Assanome. Ela vai participar do Japan Matsuri, tradicional evento da colônia que acontece em junho.

Parabéns!
O secretário de Promoção Social de Osasco, Gelso de Lima, comemora mais um ano de vida na segunda-feira, 27, quando recebe o carinho e o abraço da esposa, Emilia Cordeiro, dos filhos, dos amigos e funcionários da secretaria.

publicidade

Casamento…
Neste sábado, 25, a partir das 8h30, será realizada mais uma edição do Casamento Comunitário em Osasco. O evento, tradicional na cidade, que reúne centenas de casais em uma cerimônia ecumênica, será realizado no ginásio da Fito, no Jardim das Flores.

Tradicional evento reúne centenas de casais  / Foto: Ivan Cruz
Tradicional evento reúne centenas de casais / Foto: Ivan Cruz

… Comunitário
O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Jandira realiza no domingo, 26, às 10h, no Espaço Premium, no Centro, o Casamento Comunitário 2013. O evento reunirá os 20 casais que participaram do casamento civil gratuito. A festa contará com uma cerimônia ecumênica celebrada por um padre e um pastor. Logo depois, ao som de uma banda gospel, será servido um coquetel aos convidados.

publicidade

Campanha do Agasalho
A Prefeitura de Santana de Parnaíba deu inicio à sua Campanha do Agasalho 2013. A cidade terá mais de 200 postos de arrecadação espalhados entres os espaços públicos como escolas municipais, unidades de saúde, repartições públicas e também em espaços privados, como supermercados e comércios, igrejas, bancos, entre outros. A campanha vai até o dia 21 de junho.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgenda Cultural
Próximo artigoE na novela…