Sociedade em visão

0

Sandra Missiano Lapas recebeu doação da CCR / Foto: Francysco Souza
Sandra Missiano Lapas recebeu doação da CCR / Foto: Francysco Souza

publicidade

Solidariedade 1
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Sandra Missiano Lapas, recebeu esta semana a doação de 1,5 mil peças, entre cobertores e roupas de bebê, da empresa CCR Viaoeste, concessionária do sistema de rodovias Castelo Branco/Raposo Tavares.

Solidariedade 2
Dentre as peças recebidas estão cobertores adulto e infantil, macacões, bodies e mijõezinhos. “Com a ação de parceiros e a colaboração da população em geral poderemos ajudar ainda mais famílias a enfrentar com maior conforto esse inverno que se aproxima”, destacou a primeira-dama.

publicidade

Aniversários
Em evento no domingo, 16, foi comemorado o aniversário de 151 anos do bairro Vila dos Remédios, em Osasco. A festa foi promovida pela Associação de Moradores do Bairro, com o apoio da Prefeitura, e teve atrações musicais e barracas de comidas típicas de produtos juninos. Neste sábado, será realizada festa em comemoração ao aniversário de 91 anos do bairro de Quitaúna.

Cáritas Benites foi anfitriã de encontro de primeiras-damas
Cáritas Benites foi anfitriã de encontro de primeiras-damas

Encontro
Nesta quinta-feira, 20, foi realizado em Jandira encontro entre primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais de 19 municípios. Elas foram recebidas pela primeira-dama jandirense, Cáritas Benites, na Primeira Igreja Presbiteriana, no Centro.

Escritor osasquense protagoniza comercial
Escritor osasquense protagoniza comercial

publicidade

Garoto Propaganda
O escritor osasquense André Vianco é o novo garoto-propaganda da Nextel. Na terça-feira, 18, estrearam os primeiros filmes da nova campanha da empresa, com comerciais que trazem histórias de vida e superação. Ex- atendente de telemarketing, Vianco estava desempregado quando arriscou seu FGTS para realizar seu sonho. Escreveu um livro que vendeu mais de 300 mil cópias iniciais. Até hoje, publicou 14 obras e vendeu quase 1 milhão de exemplares.

 

 

 

 

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgenda Cultural
Próximo artigoE na novela…