Sociedade em visão

Sociedade em visão

0
Compartilhar

Prefeito e secretários observam queima de fogos na inauguração / Foto: Aloisio Mauricio

Natal
Com queima de fogos e show do cantor Jorge Vercillo, a Prefeitura de Osasco inaugurou dia 30 a decoração e iluminação de Natal em frente ao Paço Municipal, com o tema “Osasco 50 Anos”. Desde 2005, a decoração, que ilumina o prédio da Prefeitura e também o Boulevard Ulisses Batiston e o viaduto Reinaldo de Oliveira já é uma tradição. Neste ano, foram iluminados também o Calçadão da rua Antonio Agu; a rua Primitiva Vianco; as avenidas Maria Campos e Hilário Pereira de Souza, bem como os Portais dos bairros Km 21, Presidente Altino, Vila Yara, Jardim D’Abril e a Capelinha do Jardim Helena Maria.

Decoração
A decoração natalina de 2012 conta com 80 mil metros de micro lâmpadas, que correspondem a 2,5 milhões de lâmpadas de leds, distribuídos em conjuntos de fios decorativos de árvores e mangueiras luminosas de revestimentos dos ornamentos temáticos. “Vemos muitas famílias não só de Osasco, mas de São Paulo, vindo para conferir a nossa decoração e iluminação de Natal. Neste ano, estendemos a iluminação e cada centavo investido vale à pena porque o Natal é um tempo de lembrarmos o entendimento entre povos, como as pessoas devem estar em paz umas com as outras e como devemos ser solidários uns com os outros também”, disse o prefeito Emidio de Souza.

Vencedores na categoria adulto, que ganharam máquina semiprofissional

Publicidade

Fotografia
A quinta edição do concurso de fotografia “Árvores de Barueri” realizou cerimônia de premiação dia 29 na Câmara Municipal. O concurso teve mais de 600 fotos inscritas e a comissão escolheu as melhores fotos de árvores sob os critérios de beleza (aspectos estéticos da imagem e mensagem transmitida) e relevância (interação da árvore com o ambiente urbano).

Prêmios
Nas categorias, Adulto Profissional e Amador, as primeiras colocações levaram para casa uma câmara fotográfica semiprofissional e passagem aérea e hospedagem para duas pessoas; e os segundos colocados, uma câmara digital e cursos de Photoshop e de Coreldraw.

Compartilhar


Comentários