Sociedade em visão

0
Vereador Rogério Lins e a Miss Solidariedade Fayra / Foto: João Barbosa

Vereador Rogério Lins e a Miss Solidariedade Fayra / Foto: João Barbosa
Vereador Rogério Lins e a Miss Solidariedade Fayra / Foto: João Barbosa

publicidade

Celebridade
Após matéria no Visão Oeste, a Miss Solidariedade Osasco 2013, Fayra Tolentino, recebeu os cumprimentos dos vereadores pelos mais de 500 quilos de alimentos que arrecadou para serem doados, durante sessão extraordinária da Câmara Municipal de terça-feira, 2. A bela foi recebida pelo vereador Rogério Lins (PHS), morador do mesmo bairro de Fayra, o Jardim d’Abril, e tirou fotos com diversos parlamentares.

Beleza…
Os microempreendedores de salões de beleza de Taboão da Serra têm um novo projeto para ajudar a alavancar seus negócios, o Beleza Empreendedora. O objetivo é criar uma rede de microdistribuidores de produtos para cabeleireiros em comunidades carentes, além de desenvolver o empreendedorismo. A iniciativa resulta de parceria entre o Sebrae-SP, a empresa L’Oréal e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da cidade.

publicidade

… Empreendedora
O termo de cooperação foi firmado durante o evento que contou com a presença de diversas personalidades, como o prefeito Fernando Fernandes, a deputada estadual e primeira-dama Analice Fernandes, o superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano, e do diretor da L’Oreal Weider Campos, no dia 24. “A parceria trará um projeto de inclusão social ao setor de salão de beleza. A expectativa é que o projeto alcance 3 mil salões no primeiro ano”, disse Weider Campos, da L’Oréal.

Prefeito de Jandira comemora aniversário com evento na Vila Eunice / Foto: Eduardo Metroviche
Prefeito de Jandira comemora aniversário com evento na Vila Eunice / Foto: Eduardo Metroviche

Parabéns!
O prefeito de Jandira, Geraldo Teotônio, o Gê, comemora aniversário com festa na noite desta sexta-feira, 5. Ele receberá o carinho de amigos e familiares em evento na rua Satélite, na Vila Eunice.

publicidade

Multinacional
A multinacional japonesa Nitto Denko, que atua no ramo de confecção de adesivos e peças de vedação, anunciou no dia 27 que vai implantar sua primeira fábrica no Brasil no Pólo Industrial do Cururuquara, em Santana de Parnaíba. O gerente-geral da América Latina da Nitto Denko, Jair Lopes, foi recebido no gabinete do prefeito Marmo Cezar para falar sobre o empreendimento. A multinacional é a segunda maior no ramo, atrás apenas da 3M, e tem faturamento de oito bilhões de dólares por ano em todo o mundo.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCinema
Próximo artigoE na novela…