Sociedade em visão

0

Ganhadores retiram prêmios das promoções realizadas pelo Osasco Plaza / Foto: Divulgação
Ganhadores retiram prêmios das promoções realizadas pelo Osasco Plaza / Foto: Divulgação

publicidade

Prêmios
O Shopping União de Osasco realizou, dia 5, a entrega dos prêmios aos 18 ganhadores da promoção Mães e Namorados. Entre eles, 15 receberam uma Smart TV 3D de 42” e três foram contemplados com um carro Toyota Etios 0km. “Juntamos essas duas grandes datas para oferecer ao consumidor maior possibilidade de participação”, disse o superintendente do shopping, João Carlos Alves Feitosa.

Festival
A festa de lançamento do I Festival Gastronômico de Barueri reuniu personalidades do município, moradores e apreciadores da boa mesa no Centro de Eventos, na semana passada. “Estava na hora de Barueri contar com seu próprio festival gastronômico”, disse a moradora de Alphaville Andrea Gonçalves. No evento, restaurantes prepararam um menu especial para o festival, com preços de R$ 27,80 ou R$ 47,80. Mais informações no site festivalgastronomicobarueri.com.

Formatura do PROERD em Osasco reuniu autoridades da polícia e da política / Foto: Leandro Palmeira
Formatura do PROERD em Osasco reuniu autoridades da polícia e da política / Foto: Leandro Palmeira

publicidade

Formatura
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Educação, e a PM promoveram a formatura de 1.250 alunos da rede municipal que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). A cerimônia, na semana passada, foi realizada no CEU do Jd. Santo Antônio e reuniu autoridades como secretária de Educação, Régia Maria Gouveia, o tenente coronel chefe do Estado Maior do CPA/M-8, Wagner Serafim de Queiroz, o capitão comandante da 3ª Companhia da PM de Osasco, Joaquim Keida, e os deputados estaduais Marcos Martins e Osvaldo Vergínio, entre outras autoridades.

Solidariedade
A Campanha do Agasalho de Pirapora do Bom Jesus já fez as primeiras entregas de doações. Nos últimos dias foram entregues materiais como cobertores e moletons em diversas escolas municipais. “Este momento é muito importante para nós”, elogiou Daniela Dias de Miranda, mãe de um dos alunos beneficiados pela campanha.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgenda Cultural
Próximo artigoE na novela…