Sociedade em visão

0

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

publicidade

Casamento 1
O Casamento Comunitário realizado na sexta-feira, 22, no Ville Sport Show, pela Prefeitura de Santana de Parnaíba em parceira com o cartório Rodrigues Cruz, selou a união de 110 casais. “Foi tudo perfeito, desde o momento da chegada até a entrega da certidão. É mais um sonho que se realiza e agora estou oficialmente casada com o homem da minha vida”, disse Elisabeth Silva, uma das noivas.

Casamento 2
O Portal Ecológico foi o cenário do segundo Casamento Comunitário de Jandira, realizado no sábado, 23, pela Secretaria de Ação Social. Sob as bênçãos do pastor Robinson Trindade, 52 casais oficializaram as uniões. O prefeito Geraldo Teotônio, o Gê, e a secretária de Cidadania e Ação Social, Cáritas Benitez, prestigiaram a cerimônia. A recepção teve direito a bolo e champagne e os pombinhos receberam presentes oferecidos por parceiros da Prefeitura no evento.

Boulevard em frente à Prefeitura e Viaduto Metálico de Osasco já estão iluminados para o Natal / Foto: Ivan Cruz/SECOM/PMO
Boulevard em frente à Prefeitura e Viaduto Metálico de Osasco já estão iluminados para o Natal / Foto: Ivan Cruz/SECOM/PMO

publicidade

Osasco…
O Fundo Social de Solidariedade de Osasco inaugurou na noite de sexta, 22, a tradicional decoração de Natal no Boulevard Ulisses Dante Batiston, em frente ao Paço Municipal. Uma árvore de Natal gigante, soldadinhos de chumbo e figuras tradicionais das festas natalinas integram o cenário, que tem o tema “Osasco de Luzes” e é completado com uma bela iluminação até o viaduto metálico.

… de Luzes
O evento contou com a presença de um Papai Noel e com a estreia do Coral dos Servidores. A inauguração, que teve com grande público e diversas autoridades municipais, foi encerrada com um show pirotécnico e outro de luzes e músicas que acendeu a iluminação. A primeira dama e presidente do Fundo Social, Sandra Missiano Lapas, pediu doações para a campanha de Natal realizada pelo órgão para doar brinquedos a crianças carentes.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCrô, direto da TV para o cinema
Próximo artigoE na Novela…