Sociedade em visão

0

A primeira dama de Osasco, Sandra Missiano Lapas, e representantes do projeto social / Foto: Divulgação
A primeira dama de Osasco, Sandra Missiano Lapas, e representantes do projeto social / Foto: Divulgação

publicidade

Cores…
Osasco, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Itapevi e Embu das Artes recebem, a partir de março, o projeto Cores da Solidariedade, realizado pela Associação Cultural Pintura Solidária, de Sorocaba (SP), com o apoio das empresas CCR ViaOeste, CNH Latin America Ltda através do programa Case Multiação e ZM Grupo Unimetal. O projeto contará ainda com a parceria de instituições sociais de cada uma destas cidades, para ampliar o acesso à cultura a famílias carentes, por meio de oficinas de pintura.

da Solidariedade
Na última semana, a presidente da Pintura Solidária, Vera Lúcia Viudes Petrocchi, reuniu-se com algumas das primeiras damas dos municípios beneficiados pelo projeto, como a de Osasco, Sandra Missiano Lapas, para determinar as instituições que receberão as oficinas de pintura ao longo do ano. O trabalho de pintura é inspirado nos traços marcantes e nas cores vibrantes do artista pernambucano Romero Britto. “A explosão de cores estimula a criatividade e leva esperança aos participantes”, diz Vera.

Foto: Ivan Cruz/SECOM/PMO
Foto: Ivan Cruz/SECOM/PMO

publicidade

Bazar beneficente
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Sandra Missiano Lapas, abriu, na semana passada, mais uma edição do Bazar Beneficente, que visa arrecadar fundos para atender famílias de baixa renda cadastradas no órgão. O prefeito Jorge Lapas prestigiou o início dos trabalhos. O bazar conta com uma variedade de produtos novos e usados que são doados por empresas e comércios parceiros.

Baile
Já estão à venda os ingressos para o baile pré-carnaval que será realizado pelo Fundo Social de Santana de Parnaíba dia 21, a partir das 22h, no Alphaville Tênis Clube. O preço é R$ 120 por pessoa e a arrecadação será destinada a projetos sociais do município. Um coquetel será servido aos convidados durante o baile. Os ingressos podem ser adquiridos no Fundo Social (rua Santa Cruz, 155, Centro). Mais informações: 4622-7050.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoReceitas e Temperos com Sandra Matarazzo