Sociedade em visão

0

Fotos/Divulgação
Fotos/Divulgação

publicidade

Parabéns 1
A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Osasco, Sandra Missiano Lapas, comemorou aniversário em meio ao carinho de amigos, funcionários do FSS, secretários municipais e vereadores, em um café da manhã na segunda-feira, 28, no auditório do órgão. “A Sandra é uma mulher dedicada em tudo o que faz. Ela tem demonstrado bastante empenho nas ações do Fundo Social e conta com uma equipe brilhante”, disse o prefeito Jorge Lapas.


Parabéns 2

Social---Bruna-FurlanQuem também assoprou as velinhas esta semana foi a deputada federal barueriense Bruna Furlan, na segunda-feira, 28. Ela recebeu o carinho dos pais, o ex-prefeito de Barueri, Rubens Furlan, e Sônia Furlan, dos irmãos e familiares e dos muitos amigos e apoiadores.

publicidade

Social---Inauguração2Inauguração
Embu das Artes recebeu recentemente mais uma grande empresa: o grupo argentino Andreani investiu R$ 15 milhões em sua unidade de operações logísticas, que fica em uma área de 13 mil metros quadrados, no km 282 da rodovia Régis Bittencourt. A inauguração contou com as participações do prefeito Chico Brito e de vereadores, entre outras autoridades.

Social---SebastianCidadão osasquense
O bailarino Sebastian foi homenageado no dia 24, quinta-feira, com a entrega de título de Cidadão Osasquense concedido pela Câmara de Osasco por intermédio do vereador Branco. O eterno garoto propaganda do “abuse, use” mantém na cidade o Núcleo Sebastian, que oferece acesso à música, teatro e balé, entre outros, a jovens carentes.

publicidade

Comentários