Sociedade em visão

0

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

publicidade

Campanha
Até 20 de maio o Parque Shopping Barueri, em parceria com a Fundação Pró-Sangue e a agência Publicis, apresenta a exposição “A Bola Vermelha”. A mostra reúne 27 obras em painéis de artistas renomados, que incluem retratos de celebridades como Paolla Oliveira, Barbara Paz, Reynaldo Gianecchini, Isabelli Fontana, Carlos Casagrande e Paulo Henrique Ganso, em prol da doação de sangue.

 

Foto: Catia Vieira
Foto: Catia Vieira

publicidade

Amor de Mãe
A Secretaria da Mulher de Barueri inaugurou exposição em homenagem ao Dia das Mães. A exposição encontra-se no segundo andar e reúne 15 painéis fotográficos com o tema “Amor Incondicional de Mãe”, da artista Catia Vieira, especialista no registro de imagens com gestantes, bebês, crianças e famílias. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, até o dia 30. A Secretaria da Mulher de Barueri fica na av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto.

 

publicidade

Nova casa da OAB
A subseção de Cotia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) inaugura as novas instalações da Casa da Advocacia e Cidadania no próximo dia 15, às 19hs. A nova casa da OAB de Cotia será na avenida Professor Manoel José Pedroso, 1.015, Parque Bahia. A subseção da cidade é presidida por Carlos Alberto Prestes Miramontes, o Tuca.

 

Foto: Ivan Cruz/SECOM/PMO
Foto: Ivan Cruz/SECOM/PMO

França…
O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, deu as boas-vindas a 17 estudantes das entidades Sport Dans La Ville, de Paris (França) e Fundação Gol de Letra, de São Paulo que, por meio de intercâmbio cultural conheceram a cidade de Osasco no dia 1º de maio. A recepção aconteceu na entidade “Atelier Casa da Sogra”, do artista plástico Dingos Del Barco, na Vila Ayrosa.

 

… Osasco
“É um prazer para a nossa cidade receber jovens como vocês. Osasco ocupa o 11º lugar entre os municípios brasileiros no ranking do PIB e recebemos muitos imigrantes e migrantes. Sejam todos muito bem-vindos” disse o prefeito Lapas. A estudante francesa Chahinez Zennit, de 17 anos, declarou: “Estou feliz em descobrir o Brasil e a cultura brasileira que é muito diferente da francesa. É difícil falar a língua portuguesa, mas as pessoas são muito alegres e, assim, fica fácil a comunicação”.

Comentários