Sociedade em visão: as emoções do Casamento Comunitário

0
Foto: Fotos/Ismael Francisco e Filipe Nunes/SECOMPMO

Foto: Fotos/Ismael Francisco e Filipe Nunes/SECOMPMO
Foto: Fotos/Ismael Francisco e Filipe Nunes/SECOMPMO

publicidade

Casamento
No sábado, 17, a Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou a 20ª edição do Casamento Comunitário, no ginásio da Fito, no Jardim das Flores. Emocionados, 333 casais compartilharam a alegria da oficialização das uniões ao lado dos familiares, dos amigos e dos padrinhos do evento, o prefeito Jorge Lapas e a primeira-dama, Sandra Missiano Lapas.

A oficialização foi realizada pela tabeliã do 1º Cartório de Registro Cível de Osasco, a juíza da Comarca de Osasco, Aparecida da Silva Leite, e a oficial do cartório, Alexandra Leal Musa.

publicidade

Emoção
Um dos momentos emocionantes do Casamento Comunitário foi a bênção das alianças do casal Ivonete de Jesus, de 62 anos, e Francisco Viturino, 54, conduzida pelo corpo de balé do Conservatório Musical Villa Lobos.

Os pombinhos oficializaram a união depois de 33 anos juntos. Após a cerimônia, foram servidos aos noivos e convidados, bolo e refrigerantes, ao som da banda “Big Band Villa Lobos” que se apresentou ao vivo durante toda a festa.

publicidade

Família
O ginásio da Fito foi decorado com flores e rosas com a cor branca predominando. Uma equipe especializada maquiou as noivas para deixá-las ainda mais belas para o grande dia.

Após a cerimônia civil houve o ato religioso, com mensagens de líderes católicos e evangélicos. “A finalidade principal deste ato é promover o amor entre os casais e às suas famílias”, declarou Sandra Lapas.

O prefeito Lapas declarou: “A família é o alicerce do lar, e o objetivo desta cerimônia é valorizar cada vez mais os laços familiares”.

Foto: NovaOn
Foto: NovaOn

Parabéns!
O deputado estadual Marcos Martins comemorou aniversário cercado de familiares e dos muitos amigos com festa sábado, 17, no Metalclube.

O evento reuniu cerca de duas mil pessoas. Entre os ilustres, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, o vice, Valmir Prascidelli, o senador Eduardo Suplicy, vereadores, secretários municipais e sindicalistas.

 

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorReceitas e Temperos
Próximo artigoE na Novela…