Sociedade em visão

0

Social---Campanha-do-Agasal
Foto: Paty Moura

publicidade

Campanha…
Na noite de terça-feira, 3, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Sandra Missiano Lapas, lançou a Campanha do Agasalho no município. O slogan da campanha é “Doar faz bem ao coração: quando a solidariedade aumenta, o frio diminui”. O objetivo da ação é arrecadar cerca de 50 mil doações.

… do Agasalho
“Quando uma pessoa faz uma doação, desperta dentro de si uma consciência de solidariedade. É tempo de abrir o coração e demonstrar todo seu amor ao próximo”, disse Sandra Lapas. O prefeito Jorge Lapas afirmou que “poder agasalhar pessoas no inverno é um gesto de bondade, de solidariedade”. Mais informações sobre a campanha ou postos de doações pelo site www.osasco.sp.gov.br ou pelo telefone 3652-9399.

Social---Miss-Parnaíba
Fotos/Divulgação

publicidade

Visita
A bela miss Santana de Parnaíba Thais Belmonte fez uma visita ao gabinete da primeira dama e presidente do Fundo Social da cidade, Selma Cezar, na semana passada. Selma fez questão de agradecer a visita em seu perfil no Facebook, desejando muito sucesso à jovem miss.

 

publicidade


Social---Casamento-Barueri-
Casamento…

Uma cerimônia grandiosa, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Barueri, formalizou a união de 316 casais na primeira edição do Casamento Comunitário da cidade, no sábado, 31. O ginásio poliesportivo José Corrêa foi cenário de uma grande festa que contou com a presença de cerca de 3.500 pessoas.

…Comunitário
Em Santana de Parnaíba, estão abertas, até terça-feira, 10, as inscrições para os casais interessados em participar do Casamento Comunitário. Inscrições na Secretaria Municipal de Assistência Social (rua Santa Cruz, 155, Centro) mediante a apresentação dos seguintes documentos: certidão de nascimento, RG, CPF e comprovante de residência. O casamento será dia 27. Mais informações: 4622-7050.

Comentários