Sociedade em visão

0

Divulgação
Divulgação

publicidade

Arraiá…
Em Barueri, o Arraiá Solidário na Fieb, no sábado e domingo, dias 5 e 6, foi sucesso. O evento, em parceria com o Instituto Mundo Jovem, teve barracas com brincadeiras e comidas típicas caipiras, feira de artesanato, a tradicional quadrilha e até um telão de led para que os visitantes acompanhassem os jogos da Copa do Mundo.

Solidário
Entre as atrações musicais do arraiá, Patati Patatá para a criançada, Manu Gavassi, Fiuk e duplas sertanejas para os mais velhos. “É muito bom estar aqui com vocês e poder fazer o bem”, disse Fiuk, que posou para várias fotos com as fãs. A arrecadação da festa será revertida ao Instituto Mundo Jovem, uma organização sem fins lucrativos criada com a finalidade de angariar recursos para manter ou financiar projetos sociais.

Ismael Francisco/Secom/PMO
Ismael Francisco/Secom/PMO

publicidade

Gente do Bem
O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, participou, no domingo, 6, do movimento “Gente do Bem”. Realizado na concha acústica da Fac-Fito, o evento, de caráter espiritual e evangelizador, ligado à Renovação Carismática Católica, teve o slogan “Deus faz, Deus junta” e reuniu cerca de 4 mil pessoas. “Gente do Bem” é um trabalho realizado há 16 anos pelo cantor Dunga.

Feijoada Beneficente
No domingo, 6 de julho, o Fundo Social de Solidariedade de Carapicuíba realizou uma feijoada beneficente no Clube da Sabesp. O evento teve como objetivo arrecadar fundos para o Casamento Comunitário e outras iniciativas do Fundo Social.

Ismael Francisco/Secom/PMO
Ismael Francisco/Secom/PMO

publicidade

Doações
No sábado, 5, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Sandra Missiano Lapas, acompanhada de sua equipe, esteve na Associação Osasquense de Assistência e Bem Estar do Menor (Soabem), no Jd. Filipini, zona Sul, para realizar a entrega de 430 peças de roupas e 70 cobertores à instituição. A ação faz parte da Campanha do Agasalho.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA Marca do Medo leva o terror aos anos 70
Próximo artigoHoróscopo