Sociedade em visão

0

Foto: Jose Barbosa/SECOM/PMO
Foto: Jose Barbosa/SECOM/PMO

publicidade

Coral do Servidor
O Fundo Social de Solidariedade de Osasco abriu inscrições para o Coral de Natal do Servidor deste ano. Integrante e idealizadora do coral, a primeira-dama e presidente do FSS, Sandra Missiano Lapas, faz o convite a todos os servidores que, a exemplo do último ano, desejarem participar das apresentações. “Queremos continuar levando música e tocando os corações”, disse Sandra Lapas. Mais informações: 3652-9400.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Formatura
A secretaria de Promoção Social de Barueri foi palco, dia 10, da formatura de 154 alunos dos cursos de costura de máquina reta e overloque, oferecidos pelos quatro Núcleos de Moda, todos geridos pelo Fundo Social de Solidariedade. O curso tem duração de dez meses (320 horas aula) e as alunas adquirem prática em células de produção durante a Campanha do Agasalho. Os certificados são emitidos pelo Senai.

publicidade

Doações
A Prefeitura de Cotia promoveu, dia 10, mais uma entrega de aparelhos auditivos, cadeiras de rodas e óculos, no auditório do Paço Municipal. Foram beneficiados mais de 40 munícipes. “Estes equipamentos representam mais saúde, conforto e qualidade de vida”, destacou o prefeito Carlão Camargo. Filha de uma das beneficiadas, Lilian Silva falou sobre a importância da mãe receber um aparelho auditivo. “Vai melhorar 100%. Este aparelho representa uma benção na vida dela e na nossa”.

Foto: Bruno Netto
Foto: Bruno Netto

Visita
O presidente da Câmara de Itapevi, Paulo Rogiério de Almeida, recebeu, na tarde da segunda, 15, em seu gabinete, a visita do Governador Distrital do Rotary Club, Ivo Nascimento. Entre os temas do encontro, as ações realizadas pelo Rotary na cidade. Também participaram do evento os vereadores Julio Portela e Cláudio Lopes, o presidente da Apae de Itapevi, Eliseu Martins, o delegado de polícia Ivair Graça e outros membros do Rotary Itapevi.

publicidade

Comentários