Sociedade em visão

0

Guilherme-Leão-divulgação
Fotos/Divulgação

publicidade

Cacau-divulgação3 Barueri Fashion
Os looks para a estação mais calorosa do ano serão apresentados no Parque Shopping Barueri com o “Barueri Fashion”, que acontece nesta sexta-feira, 3, e sábado, a partir das 19h, no piso térreo, na praça de eventos, com direito a show gratuito da banda Pollo. Aberto ao público, o evento mostrará peças para o Verão 2014/2015 em vestuário feminino, masculino e infantil, calçados e acessórios. O evento terá as presenças, na sexta, da ex-BBB Cacau Colucci e, sábado, do “segurança gato” do Metrô, Guilherme Leão. Mais informações: 4688-6800 e parqueshoppingbarueri.com.br.

Casamento Comunitário
O Fundo Social da Prefeitura de Carapicuíba realizou a quinta edição do Casamento Comunitário no sábado, 27. O evento reuniu cerca de 60 casais, no Instituto Casa da Gente, e contou com a presença do prefeito Sergio Ribeiro e da presidente do Fundo, Áurea Rodrigues Silva. A cerimônia foi ministrada pelo presidente da Câmara de Carapicuíba, Abraão Junior, que também é pastor.

Foto: Filipe Nunes/SECOM/PMO
Foto: Filipe Nunes/SECOM/PMO

publicidade

Capital da Viola
No domingo, 28, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, foi homenageado com o 5° troféu “Osasco Capital da Viola”, em cerimônia realizada na Associação Amigos Unidos da Vila Ayrosa (Assauva). “Nosso município, que é considerado a Capital da Viola no estado de São Paulo, possui grandes talentos na música sertaneja, e a ABAS tem incentivado esses artistas. Receber essa homenagem de vocês me deixa muito feliz. É uma emoção grande. Obrigado”, disse Lapas.

Inauguração
O Atacadista Roldão inaugurou, na quarta-feira, 1º, uma loja em Jandira, no Jardim Silveira. É a 19ª unidade do Roldão no estado, que gerou 160 empregos diretos e outros 500 indiretos. “Queremos consolidar o atendimento ao pequeno e médio comerciante, além do consumidor final de toda zona Oeste da Grande São Paulo e parte do interior. Vamos ajudar o comerciante a ter mais praticidade na compra e redução de custos no seu negócio”, afirma Artur Raposo, diretor comercial e marketing do Roldão.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSintrasp se reúne com secretário