Sociedade em visão

0

Pedro Godoy
Pedro Godoy

publicidade


É Natal

Mais de 26 mil crianças de creches e de ensino infantil de Osasco, com idades entre 4 meses e 6 anos, estão na lista do Papai Noel de campanha realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), comandado pela primeira-dama e presidente do FSS, Sandra Missiano Lapas. A entrega dos primeiros presentes aconteceu na manhã de terça-feira, 10, e contou com as presenças, além de Sandra, da secretária de Educação, Régia Maria Gouveia.

Papai Noel
A primeira aterrissagem do bom velhinho em Osasco aconteceu no Jardim Padroeira, na Cemei Alberto Santos Dumont. Aproximadamente 300 crianças recepcionaram o Papai Noel. Algumas mães também acompanharam o evento. “Este é um momento especial, que ficará guardado na lembrança dessas crianças que sonham e acreditam na imagem do Papai Noel”, disse a primeira-dama de Osasco. Sandra Lapas destaca ainda que a tradicional iluminação de Natal da cidade será inaugurada dia 28.

Marcio Koch
Marcio Koch

publicidade

Rainha…
No dia 7, sexta-feira, foi realizado, durante um Bailão Country, concurso para a escolha da rainha e princesas do Rodeio de Santana de Parnaíba, que acontece neste fim de semana (leia na página 7). Após apresentações em grupo e individual, a corte foi formada com Michele Alves, rainha do rodeio, Nathalia Sant’Ana, primeira princesa, e Nitia Padial, segunda princesa.

… do Rodeio
Além das faixas, o trio recebeu ainda premiação em dinheiro, duas semanas de curso na Hípica Manège Alphaville e jóias da Celso Boaz Investimentos em Miami, tudo doado pelos patrocinadores do evento. A rainha do rodeio, Michele Alves, declrarou, emocionada: “Me sinto honrada em ter sido escolhida para representar minha cidade”.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoReceitas e Temperos