Início Almanaque Sociedade em Visão: Aceo tem palestra com o tema “Empresas que fazem...

Sociedade em Visão: Aceo tem palestra com o tema “Empresas que fazem dinheiro 365 dias por ano”

0

Palestra
Palestra-divulgação (Medium)
No dia 17, a partir das 19h30, o auditório da Associação Comercial e Empresarial de Osasco (Aceo), no Bela Vista, é palco de palestra do professor Ivan Maia com o tema “Empresas que fazem dinheiro 365 dias por ano”. Os convites para o evento custam R$ 60 e a arrecadação será revertida à AACD de Osasco. Mais informações: 3651-7755 ou eventos@aceo.com.br.

publicidade

Café com Negócios
A Associação Comercial e Industrial de Barueri (ACIB) realizou, dia 28, o “Café com Negócios”. O evento visa aumentar a interação e as possíveis parcerias entre empreendedores locais. “Promovemos networking, palestras e estimulamos parcerias para alavancar os negócios”, diz a Acib. Na foto abaixo, a diretoria do órgão, composta por Rodrigo Martins, Roberto Pedroso, Silvio Gatto, Everaldo Antero, Moacyr Felix e Claudio Cleto.

Acib-divulgação (Medium)

publicidade

Noite da Pizza
Pestalozzi (Medium)

No dia 21, a Associação Pestalozzi de Osasco realiza em sua sede, no Jardim Ester, a 2ª Noite da Pizza. O jantar beneficente visa arrecadar fundos para a instituição, que atende a pessoas com deficiência intelectual. Os convites individuais custam R$ 40, incluso rodízio de 30 sabores de pizzas salgadas e cinco doces. Mais informações: 3682 2158.

Casamento Comunitário
No último fim de semana, o prefeito de Jandira, Geraldo Teotônio, o Gê, e a primeira dama, Caritaz Benitez, realizaram reunião com os noivos que vão participar do próximo Casamento Comunitário para acertar os últimos detalhes para o grande dia. O casamento comunitário tem como objetivo oferecer a casais que vivem ou não em união estável a realização do enlace matrimonial.

publicidade

Campanha do Agasalho
O Instituto CCR, CCR ViaOeste e CCR RodoAnel iniciaram a Campanha do Agasalho 2016. A arrecadação de agasalhos e cobertores em bom estado de conservação ocorrerá até 30 de junho. Os usuários que trafegam pelo Sistema Castello-Raposo e Trecho Oeste do Rodoanel terão à disposição 26 postos de coleta, como as cabines de todas as praças de pedágio e as Casas do Usuário.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGiglio participa de reunião sobre obras do Fórum
Próximo artigoJapão no cinema