Sociedade em Visão – Crianças são “autoridades mirins” em Barueri

0

Autoridades Mirins

publicidade

10-social-autoridades-mirins-divulgacao2

Em sua 20ª edição, o programa Autoridades Mirins, desenvolvido pela prefeitura de Barueri, envolve crianças de 9 a 12 anos alunas do ensino fundamental da rede municipal. O programa dá a oportunidade às crianças de conhecerem o funcionamento dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), das Forças de Segurança (Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros) e até empresários.

publicidade

Encontro com olímpicos

10-social-bruna
A deputada federal Bruna Furlan participou esta semana de encontro com atletas ligados às Forças Armadas que participaram dos Jogos Olímpicos Rio 2016. “Foi um dia muito feliz pela qualidade do aprendizado”, disse ela, sobre o encontro com Bernardo de Souza Oliveira, do tiro com arco, Bárbara Seixas de Freitas, do vôlei de praia e Rafael Carlos da Silva, do judô.

publicidade

Homenagem
Durante sessão ordinária no fim de setembro, o vereador Jânio (PMDB), entregou à equipe médica da UTI do Hospital Francisco Moran e aos sentinelas da Guarda Civil Municipal de Barueri, Moção de Congratulações pelo atendimento que recebeu no período em que ficou internado devido às agressões em um assalto que sofreu no início do mês.

Cuidado
“Agradeço a Deus primeiramente por me permitir estar aqui hoje, mas não posso deixar de agradecer às pessoas que foram fundamentais para minha recuperação. Durante os 11 dias em que estive internado, fui cuidado por equipe médica de excelentes profissionais, verdadeiros anjos vestidos de médicos e enfermeiros, é graças a eles que estou com minha saúde reabilitada”, declarou Jânio. “Preciso agradecer também à equipe de sentinelas da Guarda Municipal, que, desde o primeiro momento em que foram acionados, ficaram a postos ao meu lado”.

Doação de cabelo

10-social-outubro-rosa
Interessados em doar seus cabelos para o Núcleo de Combate ao Câncer de Mama de Barueri poderão fazê-lo neste domingo, dia 9, das 10h às 14h, no Teatro Municipal de Barueri. Cabeleireiros voluntários farão os cortes para doação. Mais informações: 4199-2800, ramal 174.

Benedito Mascarenhas

10-social-topo-eudes-de-souza-cmo
No fim de setembro, Benedito Mascarenhas, conhecido como Benê, da coordenação da Assessoria de Relações Institucionais da Secretaria de Estado da Educação e vice-presidente do diretório municipal do PSDB de São Paulo foi homenageado com um título de Cidadão Osasquense na Câmara de Osasco. A honraria foi entregue pelo vereador De Paula (PSDB).

Comentários