Sociedade em visão – Projeto reúne organizações por ações de bem

0
Foto: Sergio Gobatti

Foto: Sergio Gobatti
Foto: Sergio Gobatti

publicidade

União…
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Osasco, Sandra Missiano Lapas, acompanhada do prefeito, Jorge Lapas, organizou dia 21 um encontro que reuniu membros de mais de 30 entidades da sociedade civil, na Sala Osasco, no Paço Municipal.

 

publicidade

O objetivo foi ouvir, propor, debater e trocar experiências acerca de caminhos para promover um movimento de conscientização e de ações em favor das pessoas e da cidade.

… pelo bem
“Em um tempo em que as pessoas são mais individualistas, deixando a coletividade de lado e ignorando valores como o respeito ao próximo, um grande movimento em torno de causas comuns e que promova o bem pode fazer toda a diferença”, disse a primeira-dama, Sandra Missiano Lapas.

publicidade

 

Para apresentar e discutir propostas e ideias de ações do bem, com o intuito de realizá-las em conjunto, foi formada uma comissão composta por pessoas das entidades envolvidas no projeto.

Foto: Jeferson Martinho
Foto: Jeferson Martinho

O Soberano da Deveck
Na última terça-feira, 23/07, o Grupo Deveck realizou jantar de apresentação, para a equipe de vendas e convidados, do seu próximo lançamento, o residencial Soberano.

 

No segmento premium, o empreendimento de uma torre e 108 apartamentos com 3 suítes será localizado na esquina da Rua Nossa Senhora de Fátima com a Avenida Santo Antônio, num dos mais valorizados espaços do bairro Bela Vista, em Osasco.

 

O lançamento, com vendas da Direções Consultoria Imobiliária, deve acontecer na segunda quinzena de agosto. Na apresentação (foto) Edilson Devechio, diretor da construtora, destacou a “personalidade” do Soberano.

Expansão
A rede de escolas de idiomas inFlux English School, com mais de 100 franquias espalhadas por todo Brasil, acaba de anunciar sua chegada a Osasco, com três franquias nos próximos cinco anos. A inauguração da primeira unidade está prevista para novembro deste ano.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Campanha do Agasalho
A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri realizou, dia 21, no bairro Chácaras Marco, a entrega de roupas e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2015.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo
Próximo artigoP.F. Chang’s chega a Alphaville