Sociedade em Visão – Vereadores de Osasco tietam destaques da Rede TV!

0

Na Rede TV!
Um grupo de vereadores de Osasco foi conhecer de perto os estúdios da Rede TV!, que fica na cidade, esta semana. “Agradeço o Presidente da Rede TV!, Amilcare Júnior, e seu filho, Amilcare Neto, pela receptividade e pelo almoço oferecido aos vereadores na sede da emissora em Osasco”, disse o presidente da Câmara, Jair Assaf.

publicidade

assaf (Medium)

Tietagem
“Durante a visita ao local, tive a oportunidade de conhecer os estúdios e a produção de alguns programas”, completou Assaf, que aproveitou para tietar estrelas da emissora, como o jornalista Celso Zucatelli, apresentador do programa “Melhor pra Você” e o cãozinho Paçoca.

publicidade

MC Gui e Bruna

mc gui (Medium)
A deputada federal Bruna Furlan postou no Instagram uma foto ao lado do cantor MC Gui com direito a trechinho de sucesso dele e tudo: “Sonhar e não desistir. Obrigada pela consideração @mcguioficial”, postou ela.

publicidade

Cidadão…
A Câmara Municipal de Osasco irá conceder ao desembargador José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino o título de Cidadão Osasquense, uma das principais honrarias da cidade em cerimonia na próxima terça-feira, 9. A homenagem foi proposta pelo ex-vereador Aluisio Pinheiro (PT) e aprovada no final de 2015 pelos vereadores.

desembargador (Medium)
… Osasquense
Morador de Osasco, Corregedor-Geral da Justiça, o desembargador José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino nasceu em 1951 na Capital paulista. Formado pela faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, foi promovido, em 1985, ao cargo de procurador de justiça. Em 1999 foi promovido a desembargador do TJSP. De 1980 até 2008, praticamente todos os alunos que se formaram em Direito na Unifieo foram seus alunos.

Dia dos Pais
Os pais que passarem pelo Centro Comercial Alphaville na sexta-feira, dia 12, serão presenteados com um chaveiro e kit de ferramentas. A entrega será feita, enquanto durarem os estoques, nas portarias A, B e D (Alameda Madeira), F (Alameda Purus), 3 (Alameda Rio Negro) e G (Alameda Araguaia) a partir das 12h.

Comentários