Sollys contrata jovem da seleção italiana

0

Caterina Bosetti foi campeã mundial juvenil em 2011 / Foto:  Caterina Bosetti/Reprodução
Caterina Bosetti foi campeã mundial juvenil em 2011 / Foto: Caterina Bosetti/Reprodução

publicidade

O Sollys/Osasco anunciou nesta semana a contratação da ponteira italiana Caterina Chiara Bosetti, de 19 anos, para a temporada 2013/14. Campeã e melhor jogadora do Campeonato Mundial Juvenil de 2011, disputado no Peru, a ponteira é um dos jovens talentos do vôlei mundial.

“Estou muito feliz e honrada por ter sido contratada pelo Sollys, um dos clubes mais importantes do mundo. Jogar junto com várias campeãs olímpicas será muito importante para mim e farei o meu melhor para provar que posso contribuir para uma equipe tão forte”, afirma Bosetti, que defendia o Villa Cortese (ITA).

“Estou muito feliz e honrada”, diz atleta

publicidade

Ela diz que o técnico Luizomar de Moura teve participação decisiva para que escolhesse jogar no Brasil e no clube osasquense. “Luizomar me convenceu que sou a jogadora que o time precisava e ele é um dos treinadores mais talentosos do mundo”, destacou o jovem talento italiano.
Bosetti chega para fortalecer um grupo que já conta com nomes de peso no vôlei, como Sheilla, Thaísa, Adenízia, Camila Brait e Fabíola. O time de Osasco é o atual no atual campeão do mundial de clubes e estadual e ficou com o vice da última da Superliga Feminina.

publicidade
Comentários