Sollys/Osasco rumo a mais uma final da Superliga

0

A oposto Sheilla prevê jogo difícil nesta sexta-feira, mas diz que time está preparado / Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação
A oposto Sheilla prevê jogo difícil nesta sexta-feira, mas diz que time está preparado / Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação

publicidade

Sollys/Osasco e Vôlei Amil, de Campinas, fazem nesta sexta-feira, 15, a partir das 21h, a segunda partida da série melhor de três da semifinal da Superliga Feminina 2012/13. Se vencer, o vôlei osasquense chega a sua 11ª final seguida – ganhou cinco.
Sábado, no ginásio José Liberatti, o Sollys venceu o time campineiro de virada por 3 sets a 1 (parciais de 22/25, 25/10, 25/16 e 25/20).

“Vamos tentar fechar a série em 2 jogos”, diz Sheilla

“A gente vai para Campinas com o objetivo de vencer, tentar fechar essa série em dois jogos. Lá vai ser mais difícil do que aqui, elas contam com apoio da torcida, o ginásio é diferente. Mas a gente está se preparando bem”, afirmou a oposto Sheilla ao Visão Oeste durante treino da equipe na terça-feira, 12.

publicidade

Osasco e Campinas se enfrentaram três vezes nesta Superliga, com duas vitórias osasquenses e uma do time do interior. Os dois times também fizeram a final do último Campeonato Paulista, vencido pelo Sollys.
O técnico do Vôlei Amil, José Roberto Guimarães, reconhece o favoritismo das osasquenses, mas espera uma virada. “Vamos continuar trabalhando, estudando ainda mais o time do Sollys para tentar encontrar soluções para o jogo de sexta”, afirma.
Se o time de Campinas vencer, será realizado um terceiro jogo, no dia 23, sábado, em Osasco.

Unilever/RJ
Na outra semifinal, o Unilever/RJ é favorito para passar pelo Sesi-SP, no duelo que será realizado no sábado, às 10h, no ginásio do Maracanãzinho. As cariocas venceram o primeiro jogo, em São Paulo, por 3 sets a 1.
Se Osasco e Rio confirmarem o favoritismo e chegarem à decisão, será a nona final seguida da Superliga entre as duas equipes.

publicidade

Superliga – semifinais 

Vôlei Amil x Sollys
sexta, 15, às 21h (SporTV e Esporte Interativo)
Unilever/RJ x Sesi-SP sábado, 16, às 10h (Globo)

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgenda Cultural
Próximo artigoSeletiva para ginástica artística