Início Política “Sou Bolsodoria”, diz Igor Soares, prefeito de Itapevi

“Sou Bolsodoria”, diz Igor Soares, prefeito de Itapevi

5

O prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos) manifestou seus apoios para o segundo turno da disputa pela presidência e o governo do estado. “Sou Bolsodoria”, postou, em sua página no Facebook, em referência a Jair Bolsonaro (PSL) e João Doria (PSDB), respectivamente.

publicidade

Para o governo do estado, o apoio de Igor diverge da orientação de seu partido. O Podemos apoia Márcio França (PSB), adversário de Doria.

Nacionalmente, a legenda manifestou neutralidade, com os membros liberados para apoiar quem quiserem.

publicidade

“É preciso ter posição. É preciso lutar pelo desenvolvimento de São Paulo e também do Brasil, para que Itapevi tenha ainda mais obras, educação de qualidade e investimentos que tanto precisamos na saúde. Para isso, nesta eleição, eu sou *BOLSODORIA*”, postou Igor Soares.

“Hoje, Bolsonaro e Doria são as melhores alternativas que temos para trabalhar em conjunto para uma vida melhor para todos”, completou.

publicidade

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. Adoro o trabalho do excelentíssimo prefeito .Aguardando a fatec.Estou do lado daquele que o prefeito apoiar .não adianta colocar adversários pra barrar todas os projetos do mesmo.abracos é nós #bolsodoria

  2. Parabéns ao prefeito Higor Soares, está fazendo um excelente trabalho em Itapevi. BolsoDoria .Tamo junto✌️✌️

  3. Eu também sou bolsonaro e estou achando muito bom o trabalho o prefeito Igor Soares e que ele continue assim e espero que não seja só os primeiros 4 anos como muitos fazem aí depois só quer saber de roubar.

  4. Eu acho que o prefeito de Itapevi está bem . Só que não votarei PR esses dois.tambem não queria o Haddad e nem o o França. E voto por exclusão. Nenhum presta.

  5. Eu também vou dar meu voto para eles,se não fizerem nada, nunca mais votarei para ninguém,Sr Igor eu estou achando seu trabalho excelente, continua assim, se vsa estiver na reeleição meu voto será seu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGrande rede atacadista abre vagas em Jandira
Próximo artigoEmidio combate fake news nas redes sociais: “Mentiras não nos intimidam, não fugimos do debate”