Stand-up ‘Eu Odeio Viver’, de Márcio Donato, chega ao Globoplay

0
Márcio Donato globoplay
Divulgação

O stand-up comedy ‘Eu Odeio Viver’, do humorista Márcio Donato, agora faz parte do catálogo do Globoplay. Gravado em outubro deste ano, o show já está disponível na plataforma.

publicidade

Com diversão e muito bom humor, Donato divide com o público situações inusitadas da sua vida, passando por assuntos simples até os mais delicados. Ele embarca, ainda, em versões frustrantes e divertidas do dia a dia, onde tudo depende de um ponto de vista.

SOLIDARIEDADE// Vaquinha virtual ajuda motoboy que sofreu acidente ao fugir de assaltantes em Osasco

publicidade

publicidade

“Estou honrado do Especial ‘Eu Odeio Viver’ ser lançado com exclusividade no Globoplay. Foi um especial de comédia muito diferente de se preparar para conseguir gerar risadas e diversão em tempos tão difíceis. Fico muito feliz de apresentar este Especial com carinho para os fãs do Marcio Donato e do stand-up mas também alcançar um público ainda maior”, comemora o humorista Márcio Donato.

Donato faz parte do maior grupo de stand-up comedy do Brasil, o 4Amigos, e já carrega na bagagem uma grande experiência no segmento. ‘Márcio Donato: Eu Odeio Viver’ tem 1h10 de duração e é dirigido por Thiago Ventura, também integrante da trupe 4Amigos. O espetáculo tem produção da Black Eye Entertainmet e produção executiva Alex Sandes e Daniel Djahjah.

CONTRATA-SE// Alelo tem vagas de emprego abertas em Barueri

Comentários