#StrikeAedes: mosquito da dengue é tema da primeira assembleia de prefeitos do CIOESTE

0

Nesta quinta-feira, 25, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve em Barueri para participar da primeira reunião da assebleia com os prefeitos que compõem o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), para falar sobre temas para este ano como o mosquito da dengue.

publicidade

Dentre as ações pautadas está a campanha #StrikeAedes, que utiliza como estratégia de conscientização dinâmicas de games para estimular a população a adotar atitudes de combate ao mosquito transmissor da dengue, Aedes aegypti, e será implantada nas escolas da região a partir de fevereiro.

Outro tema abordado foi o Fórum Empresarial, a ser realizado em abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 16 e 18. O fórum faz parte do evento “Smart City Business – America”, e abordará diversas palestras sobre a estruturação das cidades inteligentes.

publicidade

Também estiveram presentes na reunião, os prefeitos de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (presidente do Cioeste), Rubens Furlan (Barueri), Lili Aymar (Araçariguama), Paulo Barufi (Jandira), além de Lilian Georgeto, diretora de Comunicação de Pirapora do Bom Jesus, representando o prefeito Dany Floresti; o secretário de Comunicação de Carapicuíba, Ronaldo Soares, representando o prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves, entre outros representantes.

O CIOESTE é composto pelas cidades de Araçariguama, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista.

publicidade

Comentários