Um dos mais renomados e tradicionais espaços de pilates e danças de Osasco, o Studio Hayat, que fica no Centro da cidade, já está se preparando para promover, no dia 18/12, às 17h, o quinto espetáculo de encerramento de mais um ano de atividades.

publicidade

Em 2012, o anfiteatro da Faculdade Anhanguera de Osasco sediou a 1ª edição do espetáculo, chamado “Bellywood”. Nas segundas e terceiras edições, houve o “Almoço Árabe”, no Espaço Marques, no Bela Vista, e no 4º ano a festividade “Magia Disney” ocorreu no Espaço Cultural Grande Otelo, na Vila Campesina.

De acordo com a proprietária do Studio Hayat, Natália Datrino, todos os espetáculos têm como objetivo apresentar a evolução dos alunos ao longo do ano, bem como apresentar à sociedade uma atividade dinâmica e atrativa ao público.

publicidade

“Visamos promover a satisfação da dança às pessoas. Trabalhamos nossos espetáculos sempre baseados em alguma temática, como, por exemplo, temas de filmes que encantam multidões de todo o mundo, personagens da Companhia Disney e do folclore brasileiro”, explica.

divulgacao-1

publicidade

A sócia-proprietária, Marina Pache, revela a novidade desta 5ª edição. “Desta vez, apresentaremos a ‘História do Arco-Íris’. Nela, contaremos sobre as cores e seus significados ópticos e sentimentais. Toda a interpretação será realizada por um cerimonialista performático e a organização geral do evento é realizada pela empresa PW Assessoria. Convidamos o público para desfrutar da magia cromática e vivenciar um excelente espetáculo”, comenta.

O evento conta com convidados especiais, grandes bailarinos da cidade e escolas parceiras de dança. Aproximadamente 60 pessoas estão envolvidas, direta e indiretamente, na organização do evento, dentre eles professores e bailarinos/estudantes. O espetáculo tem duração de 2 horas.

Serviço 

Os ingressos custam, antecipadamente, R$ 20, comprados até o dia 17 de dezembro, no Studio Hayat, na rua Nathanael Tito Salmon, 250, 3º andar, Centro de Osasco. No dia do espetáculo, o valor será de R$ 25, na bilheteria do Teatro.

Crianças com idade de até 6 anos não pagam entrada. Haverá meia entrada para estudantes, idosos e professores da rede estadual de ensino. Mais informações: 4620-1579/ 99961-5943 (Whats App).

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui