Suspeita de espancar até a morte jovem que teve caso com seu...

Suspeita de espancar até a morte jovem que teve caso com seu marido se entrega

0
Compartilhar

Shirley Nascimento Barbosa, suspeita de liderar o grupo de mulheres que espancou até a morte a adolescente Maria Gabriela Tome, de 17 anos, dia 8, em um posto dr gasolina na região de Pirituba, próxima a Osasco, se entregou no 33º Distrito Policial (DP), em Pirituba, na sexta-feira, 15.

A jovem foi espancada por cinco mulheres por ter tido um caso com o marido de Shirley. Em abril deste ano, ele estava com a adolescente em um motel quando morreu de overdose. A partir daí, a esposa teria passado a culpar a jovem pela morte do marido.

Maria Gabriela Tome, que foi espancada até a morte, no dia 8

O ataque a Maria Gabriela Tome aconteceu quando Shirley e mais quatro amigas encontraram, supostamente por acaso, com a jovem ao pararem no posto de gasolina para abastecer o veículo em que estavam.

Publicidade

Ao avistarem Maria Gabriela, quatro, das cinco mulheres do grupo, foram pra cima dela e a agrediram até a morte. A que não participou das agressões dirigiu o carro na fuga.

Shirley, que não tinha passagem pela polícia, está presa temporariamente. A expectativa é de que ela ajude a localizar as outras mulheres, que seguem foragidas.

Com informações do G1

Compartilhar

Comentários