Início Cidades Suspeito de abusar e matar menina de 12 anos em Osasco é...

Suspeito de abusar e matar menina de 12 anos em Osasco é preso

0
suspeito matar menina osasco
Crime aconteceu nesta segunda-feira / Foto: Reprodução/Record TV

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (11), acusado de abusar sexualmente e matar uma menina de 12 anos, na Vila Menk, em Osasco. O corpo da vítima foi encontrado dentro de casa pela irmã de 15 anos.

publicidade

A irmã da vítima disse que chegou em casa pela manhã e foi dormir. Por volta das 13h, quando acordou, encontrou a irmã já sem vida na cama dos pais, que saíram para trabalhar.

Uma tia das meninas disse à reportagem do “Cidade Alerta”, da Record TV, que a sobrinha de 15 anos correu para chamá-la. “A gente correu para ver o que era. Ela gritava ‘tia, socorro. acho que a minha irmã se matou'”, contou a mulher.

publicidade

Em seguida, vizinhos relataram terem visto o suspeito próximo à casa das meninas. De acordo com informações preliminares, ele teria entrado na residência assim que os pais das meninas saíram para trabalhar.

Seguindo relatos dos familiares e dos vizinhos, a Polícia fez buscas na comunidade e encontrou o homem, que é vizinho da vítima. Ele foi preso. O caso foi registrado no 7° DP de Osasco.

publicidade

Comentários