Início Política Suspeito de esfaquear Bolsonaro tem 40 anos e foi preso antes de...

Suspeito de esfaquear Bolsonaro tem 40 anos e foi preso antes de ser linchado

1
Adélio Bispo de Oliveira atacou Jair Bolsonaro com uma faca

A identidade do suspeito de esfaquear o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) durante ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, na tarde de hoje (6) foi divulgada há pouco. Trata-se de Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, morador de Montes Claros (MG). Ele foi preso antes de ser linchado pela multidão de apoiadores de Bolsonaro e vai responder por tentativa de homicídio.

publicidade

Após ser esfaqueado na região do abdome, o candidato à presidência, líder na última pesquisa de intenções de votos do Ibope, passa bem, afirmou o filho dele, Flávio Bolsonaro, no Twitter. Ele teria levado seis pontos.

“Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdome. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, postou o filho do candidato à presidência no Twitter.

publicidade

No momento da facada, Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e foi retirado às pressas por seguranças do local e levado à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.

Adversários na disputa à presidência, Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e João Amoedo (Novo) já manifestaram repúdio ao ataque a Bolsonaro.

publicidade