Início Polícia Suspeitos por morte de meninas encontradas em carro são presos

Suspeitos por morte de meninas encontradas em carro são presos

0
Fotos: reprodução/Globo

A Polícia Civil informa que a 5ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente prendeu, na manhã desta sexta-feira, 20, dois suspeitos pela morte das meninas Adrielli Mel Porto, a Mel, e de Beatriz Moreira dos Santos, a Bia, ambas de 3 anos, na zona leste de São Paulo.

publicidade

Segundo a polícia, Marcelo Pereira de Souza confessou seu envolvimento no crime, e Everaldo Jesus Santos também teria participação. Um deles, de 37 anos, já cumpriu pena por estupro.

LEIA TAMBÉM:
Suspeitos de pedofilia em Osasco e Carapicuíba são alvos de operação policial

publicidade

No domingo, 15, eles chegaram a ser torturados por moradores da região, que desconfiavam da participação da dupla no crime, mas os suspeitos foram resgatados pela polícia e negaram autoria do crime. Agora, a polícia diz ter “muitas provas” de que Marcelo e Everaldo são os responsáveis pelas mortes das meninas.


Bia e Mel estavam desaparecidas desde 24 de setembro e os corpos delas foram encontradas no Dia das Crianças, 12 de outubro, dentro de uma Fiorino. A polícia investiga se elas foram vítimas de abuso sexual.

publicidade

Com informações do G1

Comentários