Início Cidades Barueri Suspeitos são presos em Barueri após roubar casa no interior de SP

Suspeitos são presos em Barueri após roubar casa no interior de SP

0
roubo a residência presos Barueri
Foto: reprodução site SSP

Em uma operação conjunta da Polícia Militar e Rodoviária em Barueri, cinco suspeitos foram presos logo após um roubo a residência, na quinta-feira (13). O bando havia invadido uma casa em Botucatu, no interior do estado, e tentava fugir, mas acabou sendo abordado e preso na rodovia Presidente Castello Branco. Cinco armas foram apreendidas, e joias avaliadas em R$ 50 mil foram recuperadas.

publicidade

Após o roubo em Botucatu, os suspeitos fugiram em dois veículos. A polícia identificou os carros e descobriu que usariam a Castello Branco como rota de fuga. As equipes então montaram um cerco em Barueri e conseguiram encurralar os criminosos.

Ao perceberem a ação policial, os suspeitos tentaram furar o cerco, mas um deles foi detido no local. Segundo a polícia, o carro tinha placas trocadas e era roubado. O segundo veículo foi encontrado momentos depois, e os outros quatro suspeitos que tentaram fugir a pé em Barueri foram presos.

publicidade

Durante a vistoria, foram apreendidas uma mochila com munições, cinco armas, dois simulacros, TVs, drone, bebidas, roupas, joias e dinheiro roubados da família em Botucatu. A ocorrência de roubo, associação criminosa e outros crimes foi registrada na Delegacia de Barueri, onde os suspeitos presos em Barueri foram reconhecidos pelas vítimas.