Taboão pode receber Poupatempo

Taboão pode receber Poupatempo

0
Compartilhar
Foto: Milton Michida

Prefeitura estuda o local ideal para ceder ao governo do estado / Foto: Milton Michida
Prefeitura estuda o local ideal para ceder ao governo do estado / Foto: Milton Michida

Em audiência com o secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes (PSDB), e a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), esposa do prefeito, solicitaram a implantação de uma unidade do Poupatempo no município.

Segundo o prefeito, as tratativas avançaram e já é possível afirmar que até o ano que vem Taboão terá uma unidade do Poupatempo, que deverá funcionar também com o Ciretran.
“O governador Geraldo Alckmin tem em seu planejamento trazer o Poupatempo para Taboão. O que precisamos agora é acertar todos os detalhes com a Prefeitura para que o projeto seja concluído”, afirmou Analice Fernandes.

De acordo com Davi Zaia, o Poupatempo necessita de uma área de até 1500 metros quadrados para oferecer serviços como a renovação da carteira de motorista, feita pelo Ciretran, ou a segunda via da carteira de identidade. A Prefeitura deve iniciar em breve os estudos para avaliar o local ideal para receber a unidade. “Vamos estudar as possibilidades de área, acesso e mobilidade”, afirmou o prefeito.

Compartilhar

Comentários